Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

Walter Morgan

Não basta ser benfiquista. Tem se jogar muito mais.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 25 de Abril de 2017, 10:13
Tem sido dos menos maus.

E é ver as exibições na seleção.

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2017, 10:39
Tem sido dos menos maus.

Elucidativo do quão baixo está o nosso nível. Idealmente o Bruno seria um jogador de fundo da rotação.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 25 de Abril de 2017, 10:41
Tem sido dos menos maus.

Elucidativo do quão baixo está o nosso nível. Idealmente o Bruno seria um jogador de fundo da rotação.
Não necessariamente.

Eles entra e bem na rotação da seleção nacional, muitas vezes até é titular por isso de fundo de rotação só se tivéssemos jogadores portugueses como antigamente.

FaithNoMore

Um dos poucos que sente isto

Maldini

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2017, 10:43
Citação de: Walter Morgan em 25 de Abril de 2017, 10:41
Tem sido dos menos maus.

Não necessariamente.

Eles entra e bem na rotação da seleção nacional, muitas vezes até é titular por isso de fundo de rotação só se tivéssemos jogadores portugueses como antigamente.

Compara a qualidade de bruno na selecção com.o bruno treinado pelo joel ..e o selecionador é péssimo

TeamRocket37

Próximo Capitão do Futsal Benfica...

Não desisti... temos a Supertaça para ganhar logo...

PERERUXO

BlankFile

Será o próximo capitão de equipa. Que seja ele a liderar a equipa ao regresso de novas conquistas nesta modalidade na próxima época.

De preferência com outro treinador ao leme.

Messi87

Bruno Coelho, ala da equipa de futsal, renovou contrato com o SL Benfica por mais dois anos.

O jogador, que já integra o plantel há sete anos, garante que está muito feliz e que espera continuar de águia ao peito por mais anos.

"Sinto-me muito bem aqui, os adeptos são incríveis, o Benfica é um Clube enorme e a responsabilidade que eu tenho vindo a ganhar na equipa deixa-me ainda mais feliz. Espero continuar por mais anos", disse Bruno Coelho, em declarações à BTV e ao Site Oficial.

"Agora é cumprir este contrato, com vitórias se possível porque é isso que queremos", concluiu.

"Espero bem que seja um pilar da equipa"

O vice-presidente Domingos de Almeida Lima fez elogios ao jogador e mostra-se expectante com esta renovação.

"Esperamos que o processo de maturação natural do atleta se venha a complementar ainda mais e que nos dê muitas alegrias e que contribua com a sua participação para a equipa alcançar os objetivos que temos, que são vitórias e ganhar o campeonato", desejou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/bruno-coelho-sinto-me-muito-feliz-e-a-minha-casa

BlankFile

mayweather

O nosso novo capitão, não?

Já usou a braçadeira em grande parte da época passada, acho que outra coisa nem fazia sentido.

JM21

Boa renovação. Um dos melhores jogadores portugueses, um grande Benfiquista e o nosso futuro Capitão.

GlennStrombergh

Citação de: Messi87 em 28 de Julho de 2017, 17:34
Bruno Coelho, ala da equipa de futsal, renovou contrato com o SL Benfica por mais dois anos.

O jogador, que já integra o plantel há sete anos, garante que está muito feliz e que espera continuar de águia ao peito por mais anos.

"Sinto-me muito bem aqui, os adeptos são incríveis, o Benfica é um Clube enorme e a responsabilidade que eu tenho vindo a ganhar na equipa deixa-me ainda mais feliz. Espero continuar por mais anos", disse Bruno Coelho, em declarações à BTV e ao Site Oficial.

"Agora é cumprir este contrato, com vitórias se possível porque é isso que queremos", concluiu.

"Espero bem que seja um pilar da equipa"

O vice-presidente Domingos de Almeida Lima fez elogios ao jogador e mostra-se expectante com esta renovação.

"Esperamos que o processo de maturação natural do atleta se venha a complementar ainda mais e que nos dê muitas alegrias e que contribua com a sua participação para a equipa alcançar os objetivos que temos, que são vitórias e ganhar o campeonato", desejou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/bruno-coelho-sinto-me-muito-feliz-e-a-minha-casa
Obviamente! Parabéns Bruno.