Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

Slb23

BC

É o novo número 6 do Benfica, depois do Imortal Arnaldo.

O_Barbas

Citação de: BC em 03 de Agosto de 2012, 01:38
Grande responsabilidade, esperemos que esteja à altura.

faneca_slb4ever

Citação de: O_Barbas em 03 de Agosto de 2012, 01:39
Citação de: BC em 03 de Agosto de 2012, 01:38
Grande responsabilidade, esperemos que esteja à altura.
A responsabilidade é jogar no Benfica e não usar determinado número. Ele já provou estar à altura, precisa é de mais tempo de jogo.

mikedoom

Espero que evolua muito para ficar ao nível que precisamos... Infelizmente, para mim, é um dos elos mais fracos ao lado de Diego Sol...

Chelas

Citação de: mikedoom em 05 de Agosto de 2012, 01:02
Espero que evolua muito para ficar ao nível que precisamos... Infelizmente, para mim, é um dos elos mais fracos ao lado de Diego Sol...

elos mais fracos??? nao conheces o jogador certamente

mikedoom

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2012, 12:27

Posso não ser um expert, mas considerando que vi a maior parte dos jogos do Benfica, ainda assim penso que está aquém da maior parte... Quem me disser que é um jogador que tem o mesmo nível do Joel, C.Paulo, Davi, G.Alves,Diece, Marcão, Bebé... Para não falar de outros que sairam, é porque há muita coisa que eu falhei em reparar...

Mathayus

O Faneca, falou na necessidade de ter tempo de jogo e isso poderá fazer toda a diferença...

faneca_slb4ever

Citação de: mikedoom em 07 de Agosto de 2012, 13:25
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2012, 12:27

Posso não ser um expert, mas considerando que vi a maior parte dos jogos do Benfica, ainda assim penso que está aquém da maior parte... Quem me disser que é um jogador que tem o mesmo nível do Joel, C.Paulo, Davi, G.Alves,Diece, Marcão, Bebé... Para não falar de outros que sairam, é porque há muita coisa que eu falhei em reparar...
Para atingir esse nível precisa de jogar porque qualidade tem e muita.

Aloutre

Parabéns pela conquista da Supertaça!

Não entendo como não parece ter a confiança do Paulo Fernandes, e já vem esta situação desde a época passada

Amigo das modalidades

Andris

Red_Soul

Foi bem visivel na TV a tristeza dele por não ter jogado na Supertaça! Mta força e continua a lutar por nós!!

crslb

Hat-trick ao Fátima, é bem. A ver se o PF te dá mais minutos esta epoca.

Mathayus

Continua Bruno, vais no bom caminho.