Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

luziaspin

Citação de: luziaspin em 18 de Junho de 2016, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2016, 00:31
É, provavelmente, a decisão mais vergonhosa da história do futsal.

(não esquecer a não menos inacreditável punição do jogo transmitido em diferido)

É hora de abandonar o futsal e deixar o cliente do Talon foder o dinheiro todo nas modalidades para daqui a uns anos podermos novamente entrar com um ar respirável!

Completamente de acordo. Eu já tinha decidido que não ia ver mais nenhum jogo de futsal ( hoje só vim ver o resultado final) e agora já nem me  interessa saber os resultados. Futsal  nos próximos anos népia.....

(apaguei o texto anterior - não fossem pensar que estava de acordo com o castigo ao nosso Bruno , que reage como reage porque é 100% benfiquista como nós )

Gonçalo_SLB

É uma vergonha ter sido suspenso a duas horas do início do jogo 3!
É só mais uma situação insólita e inqualificável bem demonstrativa da (in)justiça que rege a disciplina na FPF.

Força, Bruno!

CN82

Citação de: Ricardinh010 em 18 de Junho de 2016, 01:09
Mas a sucessão dos eventos não foi essa. Ele foi castigado porque foi a atitude dele que originou os incidentes que se seguiram. Fazer o que ele fez, à frente de quem fez, dificilmente não daria castigo.

Mas repito, o timing do castigo não é aceitável!

O que é que ele fez ?

DB4700

*Crow*

Vai estar endiabrado hoje

KunAguero16

Slb23

Grande Bruno!

Aqui só se baixa a cabeça para beijar o símbolo.

Para o ano tem de ser ele a carregar a braçadeira.

Walter Morgan

Para o ano, idealmente com um plantel mais forte, tem é de ser muito menos utilizado. Não disse ele ser benfiquista fanático e muito do pessoal não o podia ver à frente.

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 20 de Junho de 2016, 09:32
Para o ano, idealmente com um plantel mais forte, tem é de ser muito menos utilizado. Não disse ele ser benfiquista fanático e muito do pessoal não o podia ver à frente.
Isto!

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 20 de Junho de 2016, 09:32

Vai ficar, tem de ser Capitão e continuará a ter imensa utilização.

O plantel não vai mexer muito.

Zandro

Tivessem todos os jogadores a atitude deste SENHOR!!!! Importantissimo no plantel!

Slipknot_BMC

péssima época

para mim continua mas...... se mostrar o mesmo que esta época para mim sai.

BlankFile

Para continuar como é óbvio. É um jogador abnegado, dá tudo o que tem em campo.

Não esteve tão bem esta temporada, mas vai voltar em grande na próxima. Tenho a certeza disso mesmo.

Reed

Information Glorious ‏@InformGlorious 53m53 minutes ago

Bruno Coelho no Instagram: 'Até na Colômbia, não tem como..'