Futebol Formação - Juniores (2011-2012)


Messi87

O jogo ficou 1-2.. Auto-golo e Helder Costa

hidetoshi30

Missão cumprida!
Agora à que trabalhar muito para na fase final fazer uma gracinha, o estatuto de outsiders pode nos favorecer.

Messi87

Campeonato nacional
Juniores vencem no Restelo após regresso da Guiné

A equipa júnior do Sport Lisboa e Benfica venceu esta quarta-feira, dia 29, o Belenenses por 1-2, no campo n.º 2 do estádio do Restelo, num jogo em atraso referente à 18.ª jornada do campeonato nacional do escalão.

As jovens "águias" começaram melhor e em 12 minutos colocaram-se a vencer por 0-2. Aos 5´, Ivan Cavaleiro tira um cruzamento para a área "azul" e obriga um defesa a fazer autogolo. À passagem do minuto 12, Hélder Costa faz o "gosto ao pé", num tento que contou com a preciosa contribuição de Ivan Cavaleiro.

Ao intervalo, o marcador assinalava 0-2 para o Benfica e a etapa complementar iniciou-se com os forasteiros a controlarem as incidências de jogo. Todavia, a expulsão do médio benfiquista Paulo Teles aos 68 minutos galvanizou o conjunto da casa que reduziu aos 90´+1.

Com esta vitória, o Benfica mantém-se na segunda posição da tabela classificativa com 37 pontos e na próxima ronda, dia 7 de Janeiro, recebe a Oliveirense no Caixa Futebol Campus.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20419/language/pt-pt/juniores-vencem-no-restelo-apos-regresso-da-guine.aspx

faneca_slb4ever

#2314
11 Inicial do jogo de hoje:

Bruno Varela, João Cancelo (David Carvalho, 78min), Bernado Lopes, Fábio Cardoso, Daniel Martins, João Teixeira, Paulo Teles, Andre Gomes, Ivan Cavaleiro (Bernardo Silva, 85min), Helder Costa, Cafú (Alseny Bah, 60min)

TJSF



Lateral Esquerdo

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2011, 23:03
Eu não acho que seja craque, mas considero-o muito bom central. Já tinha falado dele nos juvenis, quando andava pelo Estoril. Na altura falou-se que podia ir para o Porto, mas não se consumou.

Lê relativamente bem o jogo, tem uma boa noção da relação entre o espaço e a bola e é forte no confronto directo, tanto pelo ar como pelo chão. É um bocadinho duro de rins, mas nada de preocupante.
O0
Muito obrigado

costa costa


Messi87

Citação de: costa costa em 29 de Dezembro de 2011, 00:16
pq q o Paulo Teles foi expulso?

Levou 2 amarelos seguidos.. Discordou de ter levado o 1º e de seguida o árbitro mostra o 2º..

faneca_slb4ever

No Benfica 10h vai dar resumo do jogo de ontem.

zerocool


carvalho0407

estou surpreso é com a titularidade do fabio cardoso em tantos jogos, é bom mas surpreendente.

uther20

Citação de: carvalho0407 em 29 de Dezembro de 2011, 10:34
estou surpreso é com a titularidade do fabio cardoso em tantos jogos, é bom mas surpreendente.
Não me surpreende, estivesse o Torrado aqui e seriam os dois titulares.

TJSF

O Torrado tem 177cm. Se já apostamos pouco nos que tem condições fisicas para jogar nos seniores, um central dessa altura seria impossivel.