Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

costa costa

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2012, 00:29
Além da qualidade de passe e de remate? O Bernardo Silva também não é bastante bom nesses aspectos? Também não é inteligente? Olha que esta...

Eu disse que era provavelmente o jogador mais esclarecido da equipa, dizer isso que é mto inteligente é um bocado redundante.

Não vejo isso no Bernardo não, posso estar errado no entanto.

André Sousa

Redundante? Então eu estou a falar do Bernardo e tu vens-me falar em redundâncias?

Jesus, perdoa-lhe, ele não sabe o que diz.

costa costa

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2012, 01:10
Redundante? Então eu estou a falar do Bernardo e tu vens-me falar em redundâncias?

Jesus, perdoa-lhe, ele não sabe o que diz.

Estava me a referir ao Teles.

André Sousa

Sim, estavas a dizer que era redundante afirmar que o Teles ira inteligente depois de teres dito que era o mais esclarecido da equipa, quando eu me referia ao Bernardo. Vê lá se já percebes.


Universo Benfica

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2012, 18:43
Mau resultado. O Benfica tem a obrigação de vencer claramente aos "Sanjoanenses" desta vida, como todo o respeito que me merecem.
Isto.

Messi87

Digressão a Angola
João Tralhão: "Vamos defender a identidade da equipa"

João Tralhão, treinador da equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica, falou sobre a deslocação da equipa até território angolano, agendada para esta terça-feira, dia 24 de Janeiro.

"Os angolanos têm uma grande expectativa em receber-nos e estão à espera que tenhamos uma prestação condizente com aquilo que é a cultura do Clube. Vamos lá no sentido de defender aquilo que é a identidade da equipa e do Clube", revelou.

A par da defesa daquilo que são os valores do Clube existe também a responsabilidade acrescida de ser uma deslocação até um país que é bastante prezado pelos "encarnados": "É um país que nos é muito querido e onde as pessoas nos recebem muito bem. Sabemos que lá somos muito queridos por todos os angolanos e, nesse sentido, estamos satisfeitos."

Sem esquecer o facto da equipa, durante esta digressão à Angola, ficar temporariamente dividida, João Tralhão deixa uma mensagem aos jogadores que ficam em casa. "Não se esqueçam que fazem parte do grupo e vão defender as cores do grupo frente à Naval", defendeu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20851

Messi87

Equipa júnior do Benfica de Portugal está em Luanda

Luanda – A equipa júnior de futebol do Sport Lisboa e Benfica, de Portugal, chegou ao princípio da noite de hoje (terça-feira) ao país, a fim de participar num torneio sub-18 da modalidade, a ter lugar na capital angolana, em saudação aos 436 anos da fundação da cidade de Luanda.

A prova, promovida pela empresa nacional Decathlon Marketing & Sports, decorrerá em vários estádios de 28 de Janeiro a 4 de Fevereiro, e contará com a presença de cerca de 20 clubes, entre os quais três equipas brasileiras (Fluminense, Grémio e Porto Alegre) e uma da Guiné Bissau (Estrela Negra).

No aeroporto, o director-geral do centro de formação do Benfica, Armando Jorge Carneiro, deu a conhecer à Angop que "esta é a primeira vez que a equipa está em Luanda e a vinda a Angola representa um marco importante no programa que o Benfica está a desenvolver", sublinhou.

Segundo o responsável, o referido programa de formação de futebol júnior inclui igualmente périplos por alguns países da CPLP, tendo a equipa do Benfica estado já na Guiné Bissau e agora em Angola no quadro das boas relações existentes entre os estados membros da comunidade lusófona.

Depois de Angola, onde espera que a participação do Benfica no torneio seja "excelente", referiu, a equipa desloca-se para Moçambique e Cabo Verde, no quadro da implementação do programa de formação em curso no clube luso.

A propósito, Armando Jorge Carneiro disse que "esta equipa é muito forte porque, além de disputar o campeonato nacional, disputa torneios em todo mundo e, onde jogamos, é sempre para ganhar", acrescentou.     

O torneio vai contar ainda com a participação das equipas angolanas do Desportivo da Huíla, Nacional de Benguela, Selecção do Uíge, Petro de Luanda, 1º de Agosto, ASA, Inter Clube de Angola, Santos FC, Kabusport, Escola de Futebol Norberto de Castro e Académica Futebol Clube de Angola.   

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/desporto/2012/0/4/Equipa-junior-Benfica-Portugal-esta-Luanda,5f257eb8-9874-4627-bce4-1f5d7ce44514.html

Messi87

Digressão a Angola
Juniores visitam Baía de Luanda

Os juniores do Benfica já estão em Angola para disputar a 1.ª edição da Copa Luanda. No primeiro dia de estadia, os jovens "encarnados" visitaram a famosa Baía de Luanda.

De forma a aproveitar estes primeiros dias sem competição, os juniores foram conhecer melhor a capital angolana e a paragem na Baía de Luanda foi obrigatória. As duas realidades que a cidade apresenta são totalmente opostas, o que pode ser confuso nas primeiras horas no País.

Na comitiva, há atletas com origem angolana que já não vinham a casa há muitos anos, ou que até nem conheciam o país, por isso, esta digressão está a ter um sabor diferente.

Depois deste primeiro contacto com a realidade angolana, a digressão vai continuar, com o primeiro jogo a realizar-se neste sábado, 28 de Janeiro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20883/language/pt-PT/Juniores-visitam-Baia-de-Luanda.aspx

zerocool



Manpaz1904

O Frederico Venâncio regressou ao Setúbal ?

Maldini


faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 26 de Janeiro de 2012, 15:43
Que se passa com o Diego?
Nada. Esteve castigado para jogo com Sanjoanense e agora deve ter ficado para jogar frente à Naval creio.