Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

Paulojdsc

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:22
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2012, 17:20
O porto só nos ganhou lol nao ganha a mais ninguem.
Até nos juniores comem a relva.. Impressionante.. Bem que eu gostava que fossemos iguais a eles nesse aspecto.
Iguais a eles eu não gostava de certeza.

Preferia que os nossos jogadores comessem relva em todos os jogos, independentemente do adversário que encontrassem, mas sim pelo orgulho e responsabilidade de estarem a representar o glorioso.

Quanto a eles, têem o eterno complexo de inferioridade em relação a nós, por muito que ganhem, vão ser sempre assim. Óbvio que comem a relva quando jogam conosco.

Messi87

Joao_ab3

O Braga espetou 3 ao Sporting. Segundo sei jogou largo na primeira parte. A segunda nao sei. É para se estar atento..

BlankFile

Parabéns aos nossos rapazes pela vitória!  :slb2:

Sum41

Desculpem estar a falar neste assunto, mas o r€ny disse aquilo porquê?

André Sousa

R€ny

Alguém perguntou quem era o João Mário e eu disse, de uma forma irónica (que eu acho que alguém interpretou como racista), que era apenas mais um, alguém que não viria fazer diferença e que devia ter ficado de onde veio...

enfim... volto a dizer, há muito quem se preocupa com a forma em vez de se preocupar com o conteúdo...

Goldberg87

Não me queria estar a meter mas depois do que disseste só tenho a acrescentar e se não me falhar a memoria foi assim: "um passa fome da Guiné" e ainda uma outra coisa que me falha neste momento .

Não me recordo se foi nestes contornos mas cheguei a ver o comentário e de facto era um pouco racista.

R€ny

Citação de: Goldberg87 em 03 de Março de 2012, 19:52
Não me queria estar a meter mas depois do que disseste só tenho a acrescentar e se não me falhar a memoria foi assim: "um passa fome da Guiné" e ainda uma outra coisa que me falha neste momento .

Não me recordo se foi nestes contornos mas cheguei a ver o comentário e de facto era um pouco racista.

se as aspas eram uma tentativa de citar o que eu disse, não foi nem perto disso.

Obviamente não vou escrever outra vez, para não ser novamente amarelado, mas foi bem diferente disso.
Para os que estão assim tão incomodados, gostava apenas de perguntar se alguma vez estiveram no pais deste miúdo ou se conhecem algo dessa realidade.

Eu posso-vos dizer que já estive, mais do que uma vez, e sei bem do que estava a falar.
São centenas de crianças a pedir-nos para virem connosco, para as trazermos para jogar futebol em Portugal. Muitas destas crianças são tiradas das famílias, quando por vezes são parte do sustento delas, para perseguirem o sonho de virem para a Europa (Portugal nem é dos piores nisto).
Claro que a esmagadora maioria, acaba por não conseguir nem ficar perto desse sonho, muitos são enganados por empresários sedentos de dinheiro, são manipulados e por vezes ficam mesmo sem dinheiro para voltar ao seu país.
Já se fizeram algumas coisas para diminuir isto, mas ainda há muito a ser feito.

Esta não é a minha opinião, é a realidade. A opinião foi a que eu dei quando levei o amarelo... um amarelo à Pedro Proença, diga-se...

diableimage

_Benfiquista_

carvalho0407

no benfica nunca houve , nem à racismo, e por vezes damos muito valor a coisa sem sentido, quando deviamos estar a defender o benfica desta corja de bandidos

Vitor84