Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2011, 00:19
A questão é que nos últimos 5 ou 6 anos, todos os que são treinadores dos Juniores, acabam por sofrer muitas críticas dos adeptos. Eram/são todos maus?
Tens razão no teu comentário, acima de tudo o que considero que está errado é que devia de existir uma evolução natural dos treinadores da formação, o B.Lage por exemplo na minha opinião deveria ter uma oportunidade de treinar os Juniores...o cargo de treinador da formação deve ser valorizado como também uma rampa de lançamento para treinadores nacionais, infelizmente parece que não está a ser isso que sucede neste momento no SLBenfica

Sandokan90

Agora temos de vencer os sapos a ver se isto muda...

zerocool

Zaratustra

eu não sei se o Joao Santos é competente ou não, so acompanhei os Juniores com mais afinco no tempo do Bruno Laje e posteriormente João Alves (em que toda agente caia em cima, mas no global acho que fez um trabalho positivo), mas se não estou em erro, um treinador promissor com excelente trabalho com jovens na Iª liga como o Rui Vitoria falhou o acesso afase final com os nossos juniores :-X

paraguaio3

Mais um bom resultado... será este o melhor arranque de sempre?  :whistle2:

andre_04_SLB

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2011, 03:37
eu não sei se o Joao Santos é competente ou não, so acompanhei os Juniores com mais afinco no tempo do Bruno Laje e posteriormente João Alves (em que toda agente caia em cima, mas no global acho que fez um trabalho positivo), mas se não estou em erro, um treinador promissor com excelente trabalho com jovens na Iª liga como o Rui Vitoria falhou o acesso afase final com os nossos juniores :-X

Pois falhou. Ficou em 4º, atrás de Sporting, Estoril e Belenenses.

No Sporting pontificavam nomes como Rui Patrício, Daniel Carriço, André Marques, Bruno Pereirinha, Fábio Paim, Celestino, Tomané, Diogo Tavares, David Caiado...

No Benfica: Sílvio, Pelé, Kaz Patafta, Sami, Jeremic...

No Belenenses nenhum está sequer nas competições profissionais...

No Estoril idem...

fudim flan

A questão é que nos últimos 5 ou 6 anos, todos os que são treinadores dos Juniores, acabam por sofrer muitas críticas dos adeptos. Eram/são todos maus?
incluindo tu.cruxificaste o alves que fez um belo trabalho.seria campeao se nao fosse a história das pedras em alcochete,vários miudos dessa equipa estao em alta e ele até aposta neles como seniores.já nos iniciados e juvenis ninguem contesta,porque será ?se calhar é porque sao pessoas competentes.

Almada

Fui dos poucos que aqui denunciou a campanha que na altura, injustamente, foi feita contra João Alves.
Era bom que o mentor dessa campanha, agora, aqui esclarecesse o universo benfiquista das intenções com que agiu.
João Alves foi quem mais fez pelos juniores do SLB nos últimos anos.
Agora é tarde. Mais uma vez há que remodelar tudo, embora o actual treinador não seja o culpado

carvalho0407

isto é muito estranho grandes equipas nos juvenis e depois nos juniores nada, sera só do treinador? não me parece fizeram bons jogos no estrangeiro e agora em portugal nada, algo se passa ali

darkwolf

O João Santos é de uma incompetência assustadora. Com uma equipa bem melhor que a do ano passado ele ainda faz pior.

darkwolf

Deixem-me adivinhar: saiu o Hélder entrou o Cafú, saiu o Herlein entrou o Sancidino e saiu o Diego e entrou o Bernardo Silva ?

Freire

Nao ganham a ninguem.

andre_04_SLB

Citação de: fudim flan em 28 de Agosto de 2011, 07:59
incluindo tu.cruxificaste o alves que fez um belo trabalho.seria campeao se nao fosse a história das pedras em alcochete,vários miudos dessa equipa estao em alta e ele até aposta neles como seniores.já nos iniciados e juvenis ninguem contesta,porque será ?se calhar é porque sao pessoas competentes.

Belo trabalho em quê? Qual dos jogadores que passou por ele na altura, face as expectativas que foram criadas, pela melhor geração dos últimos largos anos, se afirmou verdadeiramente? Teria sido campeão? E o que isso importa na formação? Ah e tal espírito de vitória bla bla bla... na formação importa o indivíduo pois é ele que vai ser rentabilizado e nunca a equipa.

andre_04_SLB

Citação de: Almada em 28 de Agosto de 2011, 09:06
Fui dos poucos que aqui denunciou a campanha que na altura, injustamente, foi feita contra João Alves.
Era bom que o mentor dessa campanha, agora, aqui esclarecesse o universo benfiquista das intenções com que agiu.
João Alves foi quem mais fez pelos juniores do SLB nos últimos anos.
Agora é tarde. Mais uma vez há que remodelar tudo, embora o actual treinador não seja o culpado

Conversa da treta. Se o Bruno Lage fosse para o futebol Senior, num campeonato fraco, também levava 10 ex-Juniores que tivessem trabalhado consigo. Ainda por cima se o Benfica facilitasse as suas integrações...

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2011, 14:45
Citação de: fudim flan em 28 de Agosto de 2011, 07:59

Belo trabalho em quê? Qual dos jogadores que passou por ele na altura, face as expectativas que foram criadas, pela melhor geração dos últimos largos anos, se afirmou verdadeiramente? Teria sido campeão? E o que isso importa na formação? Ah e tal espírito de vitória bla bla bla... na formação importa o indivíduo pois é ele que vai ser rentabilizado e nunca a equipa.
É isto.