Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

uther20

Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2011, 13:00
O Torrado tem 177cm. Se já apostamos pouco nos que tem condições fisicas para jogar nos seniores, um central dessa altura seria impossivel.
1.83 pelo menos.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2011, 13:00
O Torrado tem 177cm. Se já apostamos pouco nos que tem condições fisicas para jogar nos seniores, um central dessa altura seria impossivel.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74950&epoca_id=0&search=1&search_string=pedro+torrado&menu=esc

Contudo o Torrado não é nosso jogador.


faneca_slb4ever


TJSF

Citação de: uther20 em 29 de Dezembro de 2011, 13:33
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2011, 13:00
O Torrado tem 177cm. Se já apostamos pouco nos que tem condições fisicas para jogar nos seniores, um central dessa altura seria impossivel.
1.83 pelo menos.
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Dezembro de 2011, 13:35
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2011, 13:00
O Torrado tem 177cm. Se já apostamos pouco nos que tem condições fisicas para jogar nos seniores, um central dessa altura seria impossivel.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74950&epoca_id=0&search=1&search_string=pedro+torrado&menu=esc

Contudo o Torrado não é nosso jogador.
Tem altura suficiente mas não acredito que fosse aposta. Li no zerozero que tinha 177cm a pouco tempo. Deve ter crescido 6cm desde ai.

.:VMPT:.

O Torrado tem menos de 1,80m.... foi alguém que esteve a brincar no ZeroZero e aumentou a altura dele...

Nunca lhe vi nada de especial, pelo menos em comparação com o F. Cardoso e mesmo com o João Nunes (que é mais novo)....


carvalho0407

por acaso ate gostava do torrado, tinha 1 problema era a altura, mas tecnicamente era superior ao cardoso, e dai formarem 1 grande dupla, compensava 1 ao outro

carvalho0407

quando vejo nesta equipa o crespo, venancio, bernardo silva, herlain, minha o que é isso?

André Sousa

Citação de: carvalho0407 em 30 de Dezembro de 2011, 11:02
quando vejo nesta equipa o crespo, venancio, bernardo silva, herlain, minha o que é isso?

O Bernardo Silva é mau jogador? Rir.

xirabaneco

Bernardo Silva é um dos jogadores mais talentosos da nossa formação, vamos esperar que cresça fisicamente.
Marcelo Lopes tem caracteristicas muito interessantes, faz-me lembrar o Ramires.
O nosso meio campo é muito forte, Teixeira, Gomes e Teles e o Marcelo não tem conseguido impor-se, vamos aguardar.
Das dispensas feitas o Torrado parece-me um jogador muito interessante, tipo Pujol, mas o Fábio Cardoso é menos agressivo mas mais técnico e mais alto e tem estado excelente, não esquecer que são todos jogadores juniores de 1º ano, se não tivessem tanto talento nem calçavam.
saudações

xirabaneco

Quanto á questão das dispensas é sempre muito delicada e penso que o nosso departamento de formação dá muita atenção a esta questão visto que existem relatórios sobre cada jogador feitos pelos tiversos técnicos do depatamento.
è dificil prever a evolução de um jogador e dou um exemplo:
O Silvio foi dos jogadores mais banais que passaram pela nossa formação, a atestar esta minha afirmação é que penso que ele nunca foi intenacional em nenhum escalão de formação, nem nos sub 21 e hoje é internacinal A e com merecimento.
saudações

André Sousa

O Cardoso é mais técnico que quem? Que o Torrado?

O_Glorioso

Bem a passagem, apesar de ser obrigação.

Continuar a luta, rapazes!

xirabaneco

Na minha Opinião:
Na minha opinião é mais técnico, tambem mais sóbrio, melhor qualidade de passe, mas concordo que são jogadores de valor semelhante, pessoalmente prefiro o Fábio

André Sousa

O Torrado é três vezes superior ao Cardoso, tecnicamente falando. O Torrado conseguia sair sempre com a bola jogável e integrava-se muito melhor no ataque. O Cardoso, além de não privilegiar muito o passe curto em situações apertados, falha várias passes fáceis. Quando ganhámos 3-1 para a 1ª fase contra o Sporting, no ano passado, o golo do Sporting nasce de um passe errado, sem qualquer dificuldade, do Cardoso.