Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

jonyc90

hoje as coisas nao correram bem a equipa e mt menos ao treinador... espero que o tralhao tenha aprendido alguma coisa com os erros que cometeu hoje

all_blacks

O resultado não espelha o que se passou... MAs continuamos na frente deles.

Dixi

Citação de: all_blacks em 25 de Fevereiro de 2012, 16:40
Citação de: Dixi em 25 de Fevereiro de 2012, 16:39
O desespero de estar a perder e pensar que meter muitos avançados e tirar defesas pode ser a solução. Na minha opinião isso acontece muitas vezes e eu acho que ter paciência seria uma melhor solução.
Dizes tu que não estás lá a tomar as decisões. Arriscou... Gosto dessa atitude no Benfica.
O meu estilo seria mais à italiana mas os adeptos insultavam-me logo pois gostam é do risco.

x@ng@i

Eu acho k o tralhão fez muita substituição quando estavamos a dominar o jogo e desorientou bastante a equipa tacticamente..

paraguaio3

Sem espinhas... não percebo o Ivan a DD, foi uma opção pouco feliz, pelo menos no jogo de hoje!! Mas foram só 3 pontos, pra semana há mais...
6 pontos em 3 jogos, com deslocações a Alcochete e ao Olival não é um mau começo...

André Sousa

O Paciência é um diver. Já na fase final do ano passado foi igual. Que patético.

amtbfk

Citação de: paraguaio3 em 25 de Fevereiro de 2012, 16:45
Sem espinhas... não percebo o Ivan a DD, foi uma opção pouco feliz, pelo menos no jogo de hoje!! Mas foram só 3 pontos, pra semana há mais...
6 pontos em 3 jogos, com deslocações a Alcochete e ao Olival não é um mau começo...
Concordo totalmente.

Fly 13

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 16:45
O Paciência é um diver. Já na fase final do ano passado foi igual. Que patético.
Tal pai tal filho.

amtbfk

Nao percebo qual é o mal de ir ver o jogo do filho...

katso

perder em casa dos porcos infelizmente é normal seja em que modalidade ou escalão for....

Fiquei mais esperançado pelas 2 derrotas que eles tiveram e principalmente pela forma como viramos o resultado com os lagartos mas hoje não deu nada.

pec

Manpaz1904

Citação de: Andy_CooL em 25 de Fevereiro de 2012, 16:47
Citação de: amtbfk em 25 de Fevereiro de 2012, 16:46
Nao percebo qual é o mal de ir ver o jogo do filho...
o filho nem joga na equipa lol
LOL. Ainda há pouco levou amarelo.