Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Slb23

Citação de: BrunoCunha em 10 de Agosto de 2011, 19:57
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2011, 19:45
Esse Brigido é mesmo bom ou é mais um fetiche do forum? Pouco vi dele até hoje confesso...

Para mim é um jogador fabuloso. Joguei contra ele em Juvenil, evoluiu que foi uma coisa parva!
Tenho que o acompanhar mais de perto quando regressar.

Red skin

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 19:55
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2011, 19:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 19:46
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2011, 19:41
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2011, 19:40
Nós temos bons jogadores, o problema é aquela amostra de selecionador. Não temos jogadores de topo, mas faziam bem melhor do que têm feito com outro qualquer no lugar do Ilidio.
É o q acho.... n temos craques, mas temos bons valores! o seleccionador é muito fraquinho... de dispensado do Porto à Federação é um passo :P

Já disse e repito:

Tirando dois ou três, o resto vai acabar tudo de talocha na mão num prédio em Coruche.
Depois ao domingo jogam nos casados contra solteiros. No fim do jogo batem uma sueca e contam histórias aos mais novos dos tempos em que um qualquer treinador os impediu de tratarem o Messi por tu!
Eu li o que disseste... mas se formos a ver da selecção do qatar q ficou em 3º lugar quem é q sobrou? O Gomes e o Quim... é natural q penses isso, mas acho q há ali jogadores para fazer uma boa carreira na 1ª liga portuguesa e em ligas menores  lá fora... espero q o Nélson e o Mika cimentem o seu lugar no Benfica... tb há lá um ou outro q podem fazer carreira num grande de portugal...

Lá porque esses dois conseguiram enganar os saloios não quer dizer que agora todos consigam...
Pois... o q quero dizer q é raro o jogador de selecções jovens q realmente tem uma carreira enorme... da geração do Simão havia mais quem? o Hugo Leal... q foi a bela merda q foi...

Nesta geração acho q há mais jogadores de 1ª liga, mas sem craques... talvez só o Nélson, mas actualmente ainda n faz a diferença na 1ª Liga.

PB

O Brígido não mostrou nada como sénior. Fiquei entusiasmado com o Ivan Santos, quando o vi a jogar pelo Boavista e bem me arrependo... não mostrou mais nada. O Brígido está no mesmo ponto que o Ivan quando foi contratado.

caocomasas

Citação de: PB em 10 de Agosto de 2011, 20:40
O Brígido não mostrou nada como sénior. Fiquei entusiasmado com o Ivan Santos, quando o vi a jogar pelo Boavista e bem me arrependo... não mostrou mais nada. O Brígido está no mesmo ponto que o Ivan quando foi contratado.
Não acho nada. Vi o Ivan no Boavista e pensei que ele se tornaria num bom jogador mas isso não aconteceu.
O Brígido só o conheço de jogar na equipa principal do Leiria e acho-o muito promissor.

PésDeCoentrão

Este Mika vai dar que falar...no Benfica e na Selecção. Pode estar aqui o futuro da baliza benfiquista na próxima década, e isto não é só um palpite, o miúdo trabalha bem e tem qualidades inatas muito boas. Se tiver um pouco de sorte e evitar lesões vai dar muita dor de cabeça ao JJ.

joao_manike

Citação de: PB em 10 de Agosto de 2011, 20:40
O Brígido não mostrou nada como sénior. Fiquei entusiasmado com o Ivan Santos, quando o vi a jogar pelo Boavista e bem me arrependo... não mostrou mais nada. O Brígido está no mesmo ponto que o Ivan quando foi contratado.
Respeito, mas discordo.
Do que vi ao longo do ano, pareceu-me um bom jogador. O Brígido já fez uns 25 jogos na primeira liga, era uma espécie de 12º jogador do Leiria. Como é óbvio não vi os jogos todos dele, mas dos que vi fiquei com boa impressão.

Red skin

Citação de: PB em 10 de Agosto de 2011, 20:40
O Brígido não mostrou nada como sénior. Fiquei entusiasmado com o Ivan Santos, quando o vi a jogar pelo Boavista e bem me arrependo... não mostrou mais nada. O Brígido está no mesmo ponto que o Ivan quando foi contratado.
Eu fui dos q comecei a falar do Brígido... e n falei só pelo q vi do ano passado, mas enquanto jogador de formação!

É cedo, claro! Mas parece-me um jogador muito talentoso para o meio do terreno, do estilo do Diego, embora o Caixinha o tenha encostado à ala devido à sua relativa velocidade e boa técnica individual.

Temos o David Simão... é o q me apraz dizer...

Far(away)

É benfiquista esse Brígido.

PB

O Caetano deve ter melhor números que o Brígido, em termos de assistências e golos e não estou seguro que dê jogar para os três grandes. O Brígido está na mesma situação. Ele que se torne figura do Leiria com assistência e golos, no final da temporada será alvo de ponderação.

Far(away)

O Caetano parece-me um pão sem sal. Vejo que tem talento, mas na maior parte das vezes é demasiado inconsequente, veremos como evolui.

PB

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 14:02
O Caetano parece-me um pão sem sal. Vejo que tem talento, mas na maior parte das vezes é demasiado inconsequente, veremos como evolui.
Que viste mais do Brígido?
O Mika nos jogos que fez no Leiria e em Toulon, mereceu ser aposta.

Far(away)

Citação de: PB em 11 de Agosto de 2011, 14:02
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 14:02
O Caetano parece-me um pão sem sal. Vejo que tem talento, mas na maior parte das vezes é demasiado inconsequente, veremos como evolui.
Que viste mais do Brígido?
O Mika nos jogos que fez no Leiria e em Toulon, mereceu ser aposta.

Do Brígido vi os jogos que fez o ano passado no Leiria, mas sinceramente ainda não consegui formar uma opinião, tenho que ver mais.

PB

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 14:03
Citação de: PB em 11 de Agosto de 2011, 14:02
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 14:02
O Caetano parece-me um pão sem sal. Vejo que tem talento, mas na maior parte das vezes é demasiado inconsequente, veremos como evolui.
Que viste mais do Brígido?
O Mika nos jogos que fez no Leiria e em Toulon, mereceu ser aposta.

Do Brígido vi os jogos que fez o ano passado no Leiria, mas sinceramente ainda não consegui formar uma opinião, tenho que ver mais.
Achas que fez suficiente para ser aposta?
Eu acho que não.

Far(away)

Como disse PB tenho que ver mais, se vi 6 jogos dele foi muito, não dá para formar uma opinião como deve ser. Mas o Caixinha gosta dele.

PB

#1319
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 14:06
Como disse PB tenho que ver mais, se vi 6 jogos dele foi muito, não dá para formar uma opinião como deve ser. Mas o Caixinha gosta dele.
O Benfica tem que apostar mais no mercado nacional, mas também não podem andar a contratar miúdos que tem pinta e vão jogando... tem que se firmar onde estão e depois, contratam-nos.
Quando se firmarem ao estilo do Pizzi, merecem ser apostas. Marca na Dragão, põem a cabeça em água ao Maxi as vezes que jogou contra ele. Não é apenas sorte...