Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Slb23

Contratação deveras surpreendente mas agrada-me muito. Bem vindo Mika!

aasp

Jimmydidi

Isto deixa-me surpreso, eu conheci o Michael, nunca foi conhecido por Mika, éramos da mesma escola secundária e muito sinceramente sempre que jogávamos no campo da escola ele não ia à baliza mas sim jogava como jogador de campo. Quanto ao valor dele como guarda-redes não posso ter muito a acrescentar porque nunca o vi jogar como guarda-redes.

Miguel martins

Citação de: Jimmydidi em 08 de Julho de 2011, 10:29
Isto deixa-me surpreso, eu conheci o Michael, nunca foi conhecido por Mika, éramos da mesma escola secundária e muito sinceramente sempre que jogávamos no campo da escola ele não ia à baliza mas sim jogava como jogador de campo. Quanto ao valor dele como guarda-redes não posso ter muito a acrescentar porque nunca o vi jogar como guarda-redes.

secalhar nao e o mesmo ;)

Nandes20

A U. Leiria confirmou, esta sexta-feira, a transação do guarda-redes Mika para o Benfica. Fonte da SAD leiriense garantiu a Record que o acordo com os encarnados já foi obtido e que o jogador vai assinar um contrato válido por 5 temporadas.

Formado nas escolas do Sp. Pombal e da U. Leiria, Mika fez apenas 5 jogos oficiais pelos leirienses, mas as boas exibições na época passada em Alvalade e na Luz, para a Liga, convenceram o Benfica a contratá-lo.

Aos 20 anos, Mika dá um grande salto na carreira, depois de se ter afirmado como titular na baliza da Seleção de Sub-20, que se encontra neste momento a preparar o Mundial da categoria.

Ricky_7

O record acabou mesmo d annunciar qu o Leiria confirma a transferencia.

SimpSLB

Excelente notícia... Isto é uma contratação à Benfica... Um jovem português, benfiquista e que não vem para entrar directamente na equipa

x@ng@i

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=706339

A U. Leiria confirmou, esta sexta-feira, a transação do guarda-redes Mika para o Benfica. Fonte da SAD leiriense garantiu a Record que o acordo com os encarnados já foi obtido e que o jogador vai assinar um contrato válido por 5 temporadas.

Formado nas escolas do Sp. Pombal e da U. Leiria, Mika fez apenas 5 jogos oficiais pelos leirienses, mas as boas exibições na época passada em Alvalade e na Luz, para a Liga, convenceram o Benfica a contratá-lo.

Aos 20 anos, Mika dá um grande salto na carreira, depois de se ter afirmado como titular na baliza da Seleção de Sub-20, que se encontra neste momento a preparar o Mundial da categoria.

EPluribusUnum

Bem, que seja bem-vindo e tenha sucesso com a camisola do Glorioso.

pabloelmago

Desta é que nao estava à espera.. Eu a pensar que o Mika vinha, mas para mandar embora Roberto e Juli César e dessa forma abrir mais uma vaga para um jogador nao formado em Portugal, e afinal quem vai embora é o Moreira.

BC

Muito satisfeito com esta contratação. Muito bom mesmo.

Espero que as expectativas que todos temos para com o Mika, não todos mas quase todos, não sejam em vão.

Grande diferença de qualidade na baliza de Mika - para Moreira.

Covenant

Boa sorte MIka, confio em ti.

Luisao4

x@ng@i

Citação de: pabloelmago em 08 de Julho de 2011, 12:08
Desta é que nao estava à espera.. Eu a pensar que o Mika vinha, mas para mandar embora Roberto e Juli César e dessa forma abrir mais uma vaga para um jogador nao formado em Portugal, e afinal quem vai embora é o Moreira.
Um desses dois deve sair.. Aposto em Julio César..

L3GEND

Bem-Vindo! Espero que tenhas muito, muito sucesso.