Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

BerKut

Nao discordo da contratacao do Mika, pode ser uma excelente aposta de futuro.

So preferia que tivesse saido o Roberto, o Julio Cesar, ou mesmo o Artur.

Ainda nao consegui perceber qual o plantel a inscrever para a Champions. A ver vamos como diria o cego.

Ao Mika, a confirma-se a noticia, bemvindo ao Clube que desejavas.

macnash

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2011, 15:59
Citação de: macnash em 08 de Julho de 2011, 15:35
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2011, 15:30
Acreditem ou não.... a alegria de ver hoje que o Mika ia mesmo ser nosso jogador foi semelhante à alegria que senti por ver a confirmação da vinda de nomes mais consagrados para o nosso clube.
Era um GR que já vinha acompanhando desde os primeiros jogos dele no Leiria e que me impressionou MUITO em Toulon. Tem tudo para ser um Keeper fabuloso.
É uma contratação muito interessante e uma enorme jogada de antecipação da nossa parte. Parabéns!!!  O0

Consegues fazer alguma avaliação dele enquanto jogador e fazer um apanhado dele em toulon, do que vi entre postes nada mau, mas não sei como é fora deles.
Em segundo lugar ouvi dizer que levou um pato ontem pela selecção, alguém confirma?
Não sou grande Pro a avaliar GR's.. apenas digo se gosto ou não e pelo que discuto com quem sabe da coisa. Mas vou tentar...
O Mika parece-me muito completo... é muito alto mas tem uma elasticidade muito boa. Vai ao chão muito facilmente e tem reflexos fabulosos. "Ocupa muito" a baliza com o físico que tem.
E depois, o que mais me impressionou.... pelo menos em Toulon(tirando uma bola, logo no primeiro jogo com a Colômbia que largou), é um GR que ataca muito bem as bolas altas cruzadas... sai determinado e agarra a grande maioria das bolas.

Teremos muito tempo para o avaliar mais e melhor mas do que vi, fiquei realmente impressionado. Espero que lhe deêm tempo e confiança porque ele tem tudo para chegar muito longe!!!

Obrigado pela descrição, unica coisa que vi dele foi o jogo contra nós e contra o sporting, a ver vamos se se confirma e se vai jogar!

klik

Concordo com a contratação Mika.... não concordo é com a saida Moreira!!! Dava jeitinho ter 2 gk´s formados localmente....

BC

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 15:56
Sim, o Mika é benfiquista.

E foi um excelente negócio.
Interessante, que depois do jogão que fez em Alvalade o jornalista perguntou-lhe se gostaria de jogar num dos grandes, ao que eles respondeu "Claro que sim, principalmente no Benfica."

Passados quê? 3 meses? Aparece o Benfica. Pessoas com sorte, e o Mika foi muito bem contratado mesmo.


Meddler

Há cerca de uma semana adicionei o Mika como amigo no facebook e escrevi numa foto dele que a Nação Benfiquista esperava por ele. Disse aquilo apenas com a convicção de o gostar de ver no Benfica, dado que ainda não havia nenhum rumor.

E eis que uma semana depois... ;D

Meddler

«Tem muito potencial. Quando José Mourinho esteve cá e saiu para o FC Porto, eu disse que ele ia ser o melhor do Mundo e foi. Agora digo o mesmo do Mika. Ele vai ser dos melhores guarda-redes do Mundo»

João Bartolomeu

Djamb3

Não pondo em causa o seu valor 500mil euros por um suplente do leiria parece-me estupidamento exagerado.

LR


pedroslb18

Citação de: Djamb3 em 08 de Julho de 2011, 16:33
Não pondo em causa o seu valor 500mil euros por um suplente do leiria parece-me estupidamento exagerado.

Foi titular no final da epoca passada, titular em Toulon, e deve ser titular no mundial de sub-20.

E seria titular este ano na Leiria.




BC

Citação de: Djamb3 em 08 de Julho de 2011, 16:33
Não pondo em causa o seu valor 500mil euros por um suplente do leiria parece-me estupidamento exagerado.
O último redes que saiu do Leiria para um grande, é agora um dos melhores guarda-redes em Portugal. Espero que o Mika seja igual, ainda por cima... português.

x@ng@i

Do que vi no torneio de Toulon impressiono-me bastante pela positiva