Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Niggalhao

Fez ali uma defesa num cabeceamento dum uruguaio... de guarda-redes de topo !!

flip69

Citação de: Mordred em 31 de Julho de 2011, 14:57
Citação de: flip69 em 31 de Julho de 2011, 14:11
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 13:12
Citação de: SLBito em 31 de Julho de 2011, 12:47
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 12:13
Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Julho de 2011, 12:09
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 11:59
É um bom GR's?

É mediano como todos têm sido desde que o Baía deixou de jogar.

Gostavas do Baía?

É indiscutível que o Baía foi um GR's de topo, teve um mau momento quando teve aquelas lesões, mas ainda voltou a fazer 2 épocas fabulosas com o Mourinho, e antes das lesões idem, chegou a ser considerados dos melhores do Mundo, esteve entre a elite, e é dos melhores Portugueses de sempre na posição, não teve muitos acima dele.
Pergunta ao Barcelona o que acharam, lol. Foi das lesões com certeza! Ainda me lembro quando o Sir falou que o queria para o Barça o que me ri! Infelizmente para eles confirmou-se e foi mais um negócio da China para o FCP. O maior problema é que enterrou a bem enterrar a seleção várias vezes (e o burro sou eu?...) dos quais nunca me esqueço do seu jogo contra a Grécia há já uns largos anitos. Para mim hiper valorizado ao nível do Patrício. E falando da era Mourinho com excelentes centrais há sua frente fica tudo mais fácil. Ainda por cima a sorte que tiveram no ano que ganharam a Champions foi inacreditável, isto apesar de terem tido uma equipa muito boa.


Diz-me um Gr's, um apenas que nunca tivesse falhado uma vez por outra.

No Barcelona na altura qualquer um mamava golos, da forma como ele defendiam, marcavam 100 golos por época sofriam 50.


Comparar o Baía com o Patrício é de morrer a rir desculpa lá.

Baía era grande, nisso concordo, nunca conheci um guardas português, que sai-se também aos cruzamentos. No Barça foi fraco demais a segunda epoca, apesar disso na primeira epoca até correu bem.

Além disso tinha a qualidade de poder defender com as mãos fora da área e isso não é para todos.
Continuem a beijar a bandeira deste país.

CallicebuSLB

parece ser bom!
vi ontem o jogo dele, teve lá uma defesa brutal!
e ate é tuga!
boa contratação! barato, tuga e este sim podemos ver potencial, sem ter de ver o pior GR da nossa historia!

pena é que foi contratado só pq é português e estamos a rasca para ter o minimo..
devia ser a nossa politica, e nao um contratação para safar!


PB


Joga Bonito

O Patrício é um guarda-redes de qualidade. O melhor Português, a meu ver.

joao_manike

Citação de: Joga Bonito em 31 de Julho de 2011, 19:35
O Patrício é um guarda-redes de qualidade. O melhor Português, a meu ver.
Para mim também. Apesar de ser mal batido em alguns golos, de vez em quando, é um guarda redes muito bom. Salvou completamente o Sporting em muitos santos jogos.
O Guarda Redes hoje em dia é o jogador que por norma aparece mais tarde, pois é uma posição que provavelmente a maturidade é uma característica fundamental, e também por norma, acaba a carreira mais tarde.
Acredito que o Patrício será o nº1 da selecção, mais cedo ou mais tarde.

BC

Para 3ª guarda-redes serve e serve muito bem.

brankinho_gaspar

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 31 de Julho de 2011, 04:02
Citação de: Nordeste Glorioso em 31 de Julho de 2011, 03:57
Tem tudo para ser um gr de top, só é pena ficar sem competir um ano inteiro.
Deviamos era do emprestar ao Leiria para continuar a jogar...já no ano passado tinha gostado muito do que tinha visto na Luz
No Leiria iria ser suplente, eles tem la o Gottardi que e bom guarda redes e creio que ainda o Djuricic (este não tenho a certeza)
Para ficar no banco prefiro que fique na Luz para ir pelo menos habituando se a estar e a conviver com a realidade de um clube grande...

Billy the Kid

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Agosto de 2011, 06:09
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 31 de Julho de 2011, 04:02
Citação de: Nordeste Glorioso em 31 de Julho de 2011, 03:57
Tem tudo para ser um gr de top, só é pena ficar sem competir um ano inteiro.
Deviamos era do emprestar ao Leiria para continuar a jogar...já no ano passado tinha gostado muito do que tinha visto na Luz
No Leiria iria ser suplente, eles tem la o Gottardi que e bom guarda redes e creio que ainda o Djuricic (este não tenho a certeza)
Para ficar no banco prefiro que fique na Luz para ir pelo menos habituando se a estar e a conviver com a realidade de um clube grande...
Apoiado! x2

nuno golos 21

o mika nunca foi dado como jogador do Benfica.
não percebo muito bem, há jogadores precisaram de ser apresentados para passar par "geral" e este cá esta ele sem nenhuma confirmação.

LuigiSLB83

Foi confirmado na BTV

Calvinehobbes

e o proprio JJ aquando da contratação do Eduardo falou que era importante haver dois portugueses nos 3 GR para efeitos de inscrições...

lonstrup


Zé Lusitano

Oficialmente... não consta em qualquer documento como jogador do Benfica.
Mas gosto de saber que foi contratado por ser português.... contra os estrangeiros...
Ao passo que os produtos das escolas são emprestados ou despachados, por serem portugueses, a favor dos estrangeiros...
Coisa estranha... este Benfica e estes foristas... não se entendem.