Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

VodkaBoy

Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Agosto de 2011, 15:53
Citação de: VodkaBoy em 19 de Agosto de 2011, 15:13
Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Agosto de 2011, 11:27
Citação de: VodkaBoy em 19 de Agosto de 2011, 11:06
Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Agosto de 2011, 10:57
O Eduardo é muito bom gr.
Muito bom? Nada na carreira dele confirma isso sem ser o Mundial de 2010...

As 3 últimas épocas em Portugal provam isso, principalmente aquele ano em que foi determinante na luta pelo titulo do Braga até á ultima jornada.
O que foi determinante na luta do Braga ate a ultima jornada nao foi isso...

E olha que mesmo no Braga deu algumas casas...

Não foi só o Edu, mas olha que deu muitos pontos ao Braga, a par do Vandinho apesar de não o terem deixado jogar durante meses foram os 2 jogadores mais importantes.
E chamaste o Vandinho para aqui porque? Por ter sido suspenso dois meses por pontapear um treinador adversario? E isso?
Posso-te nomear dois jogos onde o Braga foi altamente beneficiado com influencia directa no resultado: Maritimo e Guimaraes. Mas houve mais durante o ano, principalmente no inicio.
Quanto ao assunto que discutiamos, eu lembro-me bem do jogo do Dudu contra o Belem em que manteve a equipa na luta com varias defesas de nivel e acabaram por ganhar o jogo...
Mas depois tambem me lembro bem dos jogos com o Rio Ave, Porto, Pacos e mais alguns e penso se e isto que e ser muito bom....

PB

Contratado no momento exacto.

Red skin

Citação de: PB em 19 de Agosto de 2011, 16:33
Os responsáveis do Benfica estiveram atentos aos poucos jogos do Mika... por acaso tb eu fiquei muito surpreendido qd vi os seus jogos contra o Sporting e Benfica... muita maturidade num rapazinho de tão tenra idade!

VodkaBoy

Citação de: PB em 19 de Agosto de 2011, 16:33
Tambem acho isso.
Nao concordo com a mudanca de 3 GR na mesma epoca mas os tres que fomos buscar parecem-me adequados.

Sav1ola

Nº 39, mas bem podiam reformular muitos números..

Blitzer

Podíamos fazer tipo Barça: Ficávamos com Artur e Eduardo e o 3º GR era um dos júniores.

E emprestávamos o Mika porque precisa é de jogar !!

Sav1ola

Eu acho que o erro foi de ir buscar o Eduardo emprestado.. eu coloco o Mika à frente dele..

biumbs

Citação de: giiin em 19 de Agosto de 2011, 08:29
Citação de: biumbs em 19 de Agosto de 2011, 01:58
Acho um crime a vinda do Eduardo para tapar o lugar a este prodígio

Tu achas então que o benfica devia confiar o lugar de segundo guarda-redes a um jovem quase desconhecido, de 20 anos, que apenas fez tres ou 4 jogos no Leiria.. hmmm.. tá bem... Isto claro, sem se saber como iria ser o mundial de sub 20.

Só iluminados.. critica-se por tudo e por nada..

acalma lá a patareca, se não sabes respeitar uma opinião ao menos não venhas argumentar que andei a criticar quando tu é que estás a fazer isso

slbenfica_croft

Citação de: Sav1ola em 19 de Agosto de 2011, 17:43
Eu acho que o erro foi de ir buscar o Eduardo emprestado.. eu coloco o Mika à frente dele..
Mas à umas semanas ninguém colocava o Mika à frente do Eduardo.

Como tá a fazer um mundial fantástico agora toda a gente fala.

O BENFICA tem um bom trio de GR.

Zaratustra

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2011, 16:26
1 ano no banco não me parece bem.
o ano passado tb o passou no banco e nao parece ter-lhe feito nada mal, neste mundial a unica coisa que tenho a apontar-lhe é que podia escolher uma cor de luvas menos Gay

biumbs

Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 16:00
Este é para assegurar a titularidade mal venha do mundial.
Eduardo deve ir rodar, para que depois não se venha queixar de que não vai ao mundial por cauda do Benfica.

Essa vai ser a principal preocupação da CS para com o Eduardo, como o Benfica o fez perder a titularidade na selecção.

Blitzer

Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2011, 17:50
Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2011, 16:26
1 ano no banco não me parece bem.
o ano passado tb o passou no banco e nao parece ter-lhe feito nada mal, neste mundial a unica coisa que tenho a apontar-lhe é que podia escolher uma cor de luvas menos Gay

Vocês não percebem nada pá !!

É para combinar !!

:victory:

Sav1ola

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2011, 17:48
Citação de: Sav1ola em 19 de Agosto de 2011, 17:43
Mas à umas semanas ninguém colocava o Mika à frente do Eduardo.

Como tá a fazer um mundial fantástico agora toda a gente fala.

O BENFICA tem um bom trio de GR.

Não era eu com certeza.. eu não acho que o Eduardo seja um GR para o Benfica, parece uma galinha tonta.. não me trás tranquilidade nenhuma.
Agora claro que provavelmente muita gente agora acha isso, mas o Eduardo também era uma merda, fez o Mundial que fez e já todos o queriam no Benfica o ano passado, são as mesmas formas de avaliar.

Enquanto agora o Mika fez um estrondoso mundial sub20, o Eduardo vem como o bobo da corte do clube e presidente do clube a que pertence, era o Roberto lá do sitio e nem respeitado pelas pessoas dentro do clube era.

Isto é como tudo.. o Coentrão também foi um dispensável do Zaragoza, ele próprio achou que a vida dele como futebolista não ia passar de clubes pequeninos, e agora está no Real Madrid. A vida é feita de ciclos

slbenfica_croft

Se o Mika não tivesse a fazer um grande mundial ninguém sequer falava disso.

Continuo na minha, o BENFICA tem um bom trio de GR.

Sav1ola

Citação de: biumbs em 19 de Agosto de 2011, 17:51
Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 16:00
Este é para assegurar a titularidade mal venha do mundial.
Eduardo deve ir rodar, para que depois não se venha queixar de que não vai ao mundial por cauda do Benfica.

Essa vai ser a principal preocupação da CS para com o Eduardo, como o Benfica o fez perder a titularidade na selecção.

O Eduardo já está a rodar.. veio do Génova rodar no Benfica lol
E a CS não tem que apontar nem um pintelho, o Eduardo é que escolheu vir para o Benfica e já sabia que cá estava o Artur, com certeza não pensou que o clube ia preterir do Artur só porque o menino tem que lutar pela selecção nacional. Toda a gente mencionou o facto de que este ano ele devia ir para um clube onde fosse titular para também não ser encostado da selecção, ele é que quis vir para o Benfica... e sabia muito bem no que se estava a meter, no risco de ser aquecedor de banco.