Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

T1n0_SLB


Elvis the Pelvis

Hoje teve menos bem mas é um puto e vai ser um belo guarda-redes. Força Mika!

TFFS

Citação de: LCJ_SLB em 21 de Agosto de 2011, 04:41
Mas quais frangos?

1º Golo: Excelente finalização do sérgio oliveira na baliza errada.
2º Golo: O Dudu come o Pelé vivo, e realmente o Mika não devia ter afastado o cruzamento para o meio da área, mas era muito difícil.
3º Golo: Mas como é que ele defendia aquilo?
Isto.

Oficial: Mika é o Melhor Guarda-Redes do Mundial Sub-20!

pauliter

Não terminou como queríamos mas muitos parabéns miudo!

Bem vindo!

Redady

Deve ser considerado o melhor do Mundial. No entanto gostava de o ver jogar bastante, e para nosso 3º guarda-redes, não vai jogar nada.

Jorge.P_


fidelito

 no 3º golo, a bola vem muito puxada, e o mika tem que estar atento tb  à circunstância de cruzamento.
para um GR que cujo aspecto mais valorizado é o seu posicionamento, talvez pudesse ter feito melhor, e talvez se fosse um pouco mais alto lá chegava...

no 2º golo
é o erro de defender pra frente, e o azar de entre 3 tugas foi o zuca a ser sorteado.
mas o dudu tinha o angulo todo de remate...
o pele foi mal batido aí,
mas quem esteve pior foi illidio que nao viu, que o dudu ja por 2x tinha fintado o pele antes, que estava a fazer uma posiçao diferente e em desvantagem min de pernas com o dudu.
o alex e o sergio nao estavam nema fechar as alas nem a ajudar o lateral.

os putos estavam esgotados, o ollidio vez uma má gestao dos activos de banco, que nao sao gd qualidade, mas um bom treinador sabe ler estas nuances do jogo, pra alem dos sortlegios das rematadas do oscar...


brankinho_gaspar

MIKA ORGULHO POR SERES DA MINHA CIDADE  :slb2:
POMBAL  :metal: :metal: :metal:

Berna®


Miguel Gouveia

Melhor GR! Yeah :)

Universo Benfica

Parabéns jovem. Grande mundial.

tiagoterceira

Parabens Mika
era obviamente o melhor Gr do Mundial

4ever Red Devil


hotshot

Eu acho que se fosse o Robe##o (até tenho medo de escrever o nome) a sofrer qualquer um dos 3, seria sempre crucificado, quanto mais sofrendo os 3 no mesmo jogo

Para mim tem culpas na derrota, o que não apaga os jogos anteriores nem o potencial que tem. Acho que este jogo menos bom também foi positivo para alguns meterem os pés no chão... Já pediam que fosse titular na nossa baliza, o que é descabido

Parabéns ao Mika pelo prémio e que continue a trabalhar com humildade tentando ser melhor a cada dia, sempre mantendo os pés no chão

andre__pereira

Prémio mais que merecido!