Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pikes

Muito muito mau .... Com Silvio e Almeida aptos este jogar e ridiculo!
1 milhão po lixo...

Shoplifter20

Este gajo jogou na BBVA, não podia ter aprendido umas coisas sobre como defender? Foda-se

MrJohnny

A falta que dá o penalty é inenarrável.

Soundwave

Citação de: every time i die em 26 de Janeiro de 2015, 22:05
Uma semana para ir buscar um lateral esquerdo.

Era o que faltava. JJ pediu Eliseu, que se responsabilize. Olhó crl, agora isto era assim queres ver.

Tem Almeida, tem Sílvio. Amanhe-se.

piwo

Nao culpo o Eliseu...Nunca mostrou qualidade para jogar no Benfica.
Culpo de quem vai buscar um gordo dispensado do Malaga para ser titular deste clube.

Soundwave

Claro que a aposta cega em cepos sem justificação para isso tinha de custar pontos um dia destes.

sazuke

Bom a chutar.

Exatamente o que é preciso num lateral.

Dark_nc

Tavas tão bem lesionado  :whistle2:

|OnE|

Eu culpo o Eliseu.
O penalti é um disparate.

colonidta

o eliseu em todos os jogos mais complicados queria ali lances ou duvidosos, ou de penalty ou a roçar o penalty...

mochila

É terrível dizer-se tal coisa, mas fiquei bastante preocupado quando voltou de lesão. Ainda tive a esperança de que as excelentes exibições do André Almeida impedissem que Jesus o encostasse para colocar esta nódoa a jogar. Ou que voltasse à fórmula Eliseu a lateral-esquerdo, onde aliás é fortíssimo.

Ter Eliseu e Jardel em campo, no mesmo lado da defesa, é recuar uns quantos meses na época e voltar à fase titubeante. A equipa fica muitíssimo mais fraca. Infelizmente, voltaremos a perder pontos por aqui, mais tarde ou mais cedo.

É quase incompreensível aquilo que o Jesus acaba de fazer ao André Almeida.

John Locke

Que penalty rídicullo que que fez...

A bola já tinha ido à sua vida, ele já estava no chão, foi levantar aquele pé para quê?

Shoplifter20

Só é bom no Ultimate Team

19RedBoy04

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:10
Eu culpo o Eliseu.
O penalti é um disparate.

Amador que dói, fdx.

L0W

BURRO DE MERDA!