Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Froggy

Volta André Almeida

Shoky

Sílvio por favor.

Ao vivo pareceu-me penalty tão claro como estúpido.

MaiorQuePortugal

No meio de tanta m***** que vi hoje, tenho que destacar este gajo. Apetece-me mandá-lo para todo lado, mas acho que a melhor opção é mandá-lo para longe do Benfica.

Genio_vermelho

Lol não sei se repararam ele corta a bola e pode encolher o pé.. mas não... decide dar um pontapé ao outro... por mim nunca mais calçava pelo Benfica mas isso sou eu... se o Benfica não ganhar o campeonato este deve ter o mesmo destino do Martins

SLBCARLOS

ainda temos 4 dias para o despachar. 

MTrigueiros

Que penalty tão estúpido. Fui, sou e serei seu defensor, porque é um bom jogador e tem categoria  para fazer parte de um plantel do Benfica. Mas hoje falhou redondamente.

SLBCARLOS

Citação de: Genio_vermelho em 27 de Janeiro de 2015, 00:13
Lol não sei se repararam ele corta a bola e pode encolher o pé.. mas não... decide dar um pontapé ao outro... por mim nunca mais calçava pelo Benfica mas isso sou eu... se o Benfica não ganhar o campeonato este deve ter o mesmo destino do Martins
burro como um penedo.  e um gajo 10x pior que o siqueira, so o iguala na inteligência. 

o silvio e de longe mas de longe muito mas muito melhor que esta gajo.   

e se o jorge continuar a apostar neste gajo,  esta a cagar no Benfica e  na cara dos Benfiquistas.

ate quando esta passividade dos adeptos com a fraude deste treinador.   ja a muito que merece ser bem apertado.   

Benfica by GB

era uma questão de tempo ate isto acontecer...

ele está SEMPRE a correr atrás do prejuizo. O André Almeida mostrou muitíssimo mais... mas pelos vistos o fetiche do JJ tem lugar cativo...

GiiB_10

É o pior lateral do Benfica.

Temos 5...

Benfica by GB

ChamaImensaSLB

Sai do meu clube por favor.

Thrain

Penalty claríssimo.

Burro do caraças.

Diavolo Rosso

Falavam que o Eliseu era bom para o Tugão porque atacava bem e tal, será que ando a ver mal? É que o rapaz não ataca praticamente nada e quando ataca é tudo atabalhoado.

Meu rico Djavan...

J Pinto

ELE E JARDEL SÂO DAS COISASS MAIS FRACAS QYE PASSARAM PELO MEU BENFICA!

J Pinto

Citação de: Espartano em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Jogar com eliseu é isto. Nunca será um defesa para o Benfica.

Mas a culpa não é dele, é de quem andou anos atrás dele, contrata-o, e agora é titularidade assegurada a um autentico buraco na defesa.

Zenit gosta disto... Disto e de jardel