Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Manus

2 jogos com o paços 2 penaltis

VitorFernando

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 16:05
VitorFernando, eu sempre disse que defensivamente ele era fraco. Mas lá está, nunca foi defesa esquerdo. Nem todos podem ser o Dirk Kuyt....

Os que melhor cruzam no Benfica, para mim é o Ola John, Pizzi e o Gaitan (quando "quer"...). E de seguida vem o Eliseu.

Não te posso justificar mais do que com o que conheço dele.

Como te disse, ele e a Familia são todos Benfiquistas. Ele jogaria a guarda-redes se o Jesus quisesse.

Não consigo é recrimina-lo a defesa esquerdo, tal como não consegui recriminar o Gaitan das duas ou três vezes que foi colocado a defesa esquerdo e só fez merda.... São jogadores que não sabem nem estão habituados a defender.

O Eliseu irá destacar-se contra extremos que joguem mais com o fisico (por ex. Hulk) do que com a técnica (por ex. Brahimi).
só para terminar Flirt, eu não recrimino minimamente o Eliseu, apesar do penalti ser uma burrice de todo o tamanho, acredito que ele dá o melhor que sabe e que faz de tudo para jogar o melhor possível e ganhar.

eu culpo é o gajo que o põe a jogar numa posição onde claramente ele não é bom e onde tem melhores soluções, ele pode ser uma boa solução noutra posição, tal como te disse há pouco ele dá um excelente complemento ao Gaitan a extremo esquerdo, até para equipas com defesas mais fechadas podemos pôr o Gaitan mais no meio e o Eliseu na esquerda para aproveitar o remate de longe.

Flirt4ever

Citação de: VitorFernando em 27 de Janeiro de 2015, 16:13
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 16:05
VitorFernando, eu sempre disse que defensivamente ele era fraco. Mas lá está, nunca foi defesa esquerdo. Nem todos podem ser o Dirk Kuyt....

Os que melhor cruzam no Benfica, para mim é o Ola John, Pizzi e o Gaitan (quando "quer"...). E de seguida vem o Eliseu.

Não te posso justificar mais do que com o que conheço dele.

Como te disse, ele e a Familia são todos Benfiquistas. Ele jogaria a guarda-redes se o Jesus quisesse.

Não consigo é recrimina-lo a defesa esquerdo, tal como não consegui recriminar o Gaitan das duas ou três vezes que foi colocado a defesa esquerdo e só fez merda.... São jogadores que não sabem nem estão habituados a defender.

O Eliseu irá destacar-se contra extremos que joguem mais com o fisico (por ex. Hulk) do que com a técnica (por ex. Brahimi).
só para terminar Flirt, eu não recrimino minimamente o Eliseu, apesar do penalti ser uma burrice de todo o tamanho, acredito que ele dá o melhor que sabe e que faz de tudo para jogar o melhor possível e ganhar.

eu culpo é o gajo que o põe a jogar numa posição onde claramente ele não é bom e onde tem melhores soluções, ele pode ser uma boa solução noutra posição, tal como te disse há pouco ele dá um excelente complemento ao Gaitan a extremo esquerdo, até para equipas com defesas mais fechadas podemos pôr o Gaitan mais no meio e o Eliseu na esquerda para aproveitar o remate de longe.
O Jesus já anda a "exigir" o Eliseu aos anos... Até se tentou contratar o Eliseu por meios menos.... bem, menos "éticos".

E, na minha opinião, foi assim que o conseguiram... mas não me quero alongar sobre isso.

miniMilk

Culpa é da direcção que gosta de brincar aos laterais esquerdos. Até parece que temos muito melhor que o Eliseu no banco. Temos um. Mas é de cristal.

policeMAN

defensivamente é muito mau.. e ofensivamente já não faz diferença...

não se pode lembrar e querer fazer de um gajo com 30 anos, defesa esquerdo...

isso é que é absurdo!!! muito mau mesmo...

nfgl

Eu no lugar do Jesus tinha-me dado uma cachaporra.

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 27 de Janeiro de 2015, 16:29

Cilindrado

Citação de: TheRedStar em 27 de Janeiro de 2015, 15:43
Quem dera ao Emerson ser tão bom quanto o Eliseu. O que não quer dizet que o Eliseu seja bom. Desenrasca.

Repito: o Eliseu a nivel da degustaçao de massas, picanhas e pao com manteiga, està seguramente no top 5 mundial, atràs do fernando mendes e do serrao.

A jogar futebol é muito frakinho.
E andamos nos cheios de ambiçao a recuperar gajos rejeitados pelos malagas desta vida.

Benfikinha ao seu estilo.

P.S: 3 dias de jejum po eliseu por causa daquele penalti estupido.

costapequeno

serve para o tugao cometendo erros brutais como o de ontem.

na europa é papado por todos.

Cilindrado

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 16:32

podias ao menos ter posto a foto do totti. Mas nesse caso seria mais insultuoso.

Com o dirk a malta deixa passar.

cainlam

Cheira-me que o seu tempo como vaca sagrada acabou... depois do raspanete em pleno campo perde o lugar de vez...

Flirt4ever

Citação de: Cilindrado em 27 de Janeiro de 2015, 16:44
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 16:32

podias ao menos ter posto a foto do totti. Mas nesse caso seria mais insultuoso.

Com o dirk a malta deixa passar.

Insulto de quê ?

policeMAN

o sistema do Van Gaal era um 3x5x2 e mesmo assim não teve mto sucesso... mas pelo menos era muito mais aguerrido que o Eliseu..

O Totti?

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 27 de Janeiro de 2015, 17:12
o sistema do Van Gaal era um 3x5x2 e mesmo assim não teve mto sucesso... mas pelo menos era muito mais aguerrido que o Eliseu..

O Totti?
Acho que bem mais "sucesso" essa adaptação que a do Eliseu. Taticamente o Dirk Kuyt é mesmo muito bom.

A referência ao Toti também não percebi. Nem a parte de ser um insulto (nem para quem).

VirtualKing

Kuyt é dos gajos mais tacticamente evoluídos que já vi na minha vida. Faz qualquer posição... E bem!