Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Leonzo

Pelo menos é hiper benfiquista! E parece ser um moço humilde, não creio que seja em nada inferior aos que se tem falando, tirando realmente o Ziegler, mas era se o mesmo quisesse alguma coisa com o futebol, pelos vistos não quer...

johncleese

Pela conversa do empresário, acredito que vem...

rocky

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2012, 21:37
o que disse o JJ ?

maczmina

johncleese o que achas do Eliseu?

johncleese

Citação de: maczmina em 03 de Agosto de 2012, 21:46

É um adaptado com 28 anos que não deve ter 30 jogos na carreira como lateral esquerdo. Mas tem qualidades fisicas (especialmente) e técnicas boas para a posição e é um upgrade em relação ao que temos

Tommytukamoto

Nao é lateral de origem ? Pois nao.
Nem o Maxi é , eu nao vejo onde está o problema.
É um gajo rápido , forte e se vier a custo 0 tem a minha total aprovacao.
É claro que nao era o meu preferido , mas esse prefere estar no banco ou na bancada do  D'el Alpi que ser titular no Benfica ejogar para ser campeao + Champions

Red Bullet

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2012, 21:51

É um adaptado com 28 anos que não deve ter 30 jogos na carreira como lateral esquerdo. Mas tem qualidades fisicas (especialmente) e técnicas boas para a posição e é um upgrade em relação ao que temos
Disseste mais ou menos o q eu queria ouvir. Achas q é superior ao Carole?

johncleese

Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2012, 21:56

Gosto muito do Carole, que tem qualidade para vir a ser um defesa superior ao Eliseu, mas neste momento o Eliseu tem outra rodagem. Muita experiência na Liga Espanhola, faz a diferença

Machibombo

maczmina

Ao menos é melhor que os que temos...
Sinceramente não vejo o Eliseu a jogar a algum tempo mas gostava do estilo dele.
Como é o homem a sair a jogar?

Gator

O que disse o empresário?

Flirt4ever

Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2012, 21:36
Pelo menos é hiper benfiquista! E parece ser um moço humilde, não creio que seja em nada inferior aos que se tem falando, tirando realmente o Ziegler, mas era se o mesmo quisesse alguma coisa com o futebol, pelos vistos não quer...

Olha, Em Junho estava aqui na terra a vender Bifanas na Tasca da Mãe dele :D

johncleese

Citação de: Gator em 03 de Agosto de 2012, 22:01

O que disse o empresário?

Disse que não queria fazer comentários

Red Bullet

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2012, 21:58
Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2012, 21:56

Gosto muito do Carole, que tem qualidade para vir a ser um defesa superior ao Eliseu, mas neste momento o Eliseu tem outra rodagem. Muita experiência na Liga Espanhola, faz a diferença
Estava a contar no ano passado ter o Cap (quase) sempre a titular e o Carole no banco a aprender, para este ano a situação se inverter... enfim, venha o Eliseu!

G10

andar de cepo em cepo.. os defesa do Benfica de LFV é de fazer inveja a qualquer equipa

esturrar 20M e as prioridade ficam pra um dia