Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

J074_RiP

Citação de: kirdord em 28 de Janeiro de 2015, 23:12
Cometeu um erro... E então??? O lima não mandou a barra um pênalti???

Um erro? De que jogo estamos a falar?

Pedro.SLB.71

Citação de: J074_RiP em 28 de Janeiro de 2015, 23:15
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Janeiro de 2015, 22:51
Citação de: Aguiavareira em 28 de Janeiro de 2015, 22:47
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Janeiro de 2015, 22:44
Citação de: Aguiavareira em 28 de Janeiro de 2015, 22:43
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Janeiro de 2015, 22:41
Perante tudo o que já se escreveu... só me ocorre mais uma coisa... conheces o caminho do banco de suplentes?

Quem devia fazer essa pergunta era o treinador e e certo que não a vai fazer :tickedoff:

A ideia era essa. Sem passar pelo JJ... ia para o banco sem passar na casa de partida.

Ainda tenho esperança que o JJ nos surpreenda e já no próximo jogo aposte no Silvio O0

Já me deixei de ilusões... mas se fosse verdade era demais

É bem provavel que nem sequer convoque o Eliseu de forma a imputar-lhe as culpas da derrota, tal como já fez com Emerson e C. Martins.

Ok... partamos do principio que sim... mas isso é que quase todos nós desejamos (adeptos e sócios)... mas este homem não é o patinho feio do JJ... é um dos seus meninos queridos (admitamos).

J074_RiP

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Janeiro de 2015, 23:18
Perante tudo o que já se escreveu... só me ocorre mais uma coisa... conheces o caminho do banco de suplentes?

Quem devia fazer essa pergunta era o treinador e e certo que não a vai fazer :tickedoff:

A ideia era essa. Sem passar pelo JJ... ia para o banco sem passar na casa de partida.

Ainda tenho esperança que o JJ nos surpreenda e já no próximo jogo aposte no Silvio O0

É bem provavel que nem sequer convoque o Eliseu de forma a imputar-lhe as culpas da derrota, tal como já fez com Emerson e C. Martins.

Ok... partamos do principio que sim... mas isso é que quase todos nós desejamos (adeptos e sócios)... mas este homem não é o patinho feio do JJ... é um dos seus meninos queridos (admitamos).

Parece que não conheces o JJ. Ele se tiver que "sacrificar" um dos seus afilhados para se desmarcar do triste espectaculo de segunda-feira é na hora. Já o fez com Emerson.

Mago Aimar

Citação de: kirdord em 28 de Janeiro de 2015, 23:12
Cometeu um erro... E então??? O lima não mandou a barra um pênalti???

E o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Só porque o Lima cometeu um erro temos de branquear o erro ainda maior do Eliseu?

Aguiavareira

Citação de: J074_RiP em 28 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Janeiro de 2015, 23:18

Parece que não conheces o JJ. Ele se tiver que "sacrificar" um dos seus afilhados para se desmarcar do triste espectaculo de segunda-feira é na hora. Já o fez com Emerson.

Seja la qual  for o interesse dele não me diz nada o importante era tirar o Eliseu da equipa com ele em campo nunca estamos tranquilos defensivamente :disgust:

BC

Ainda cá anda? Dispensar rapidamente juntamente com o Artur.

SLBCARLOS

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2015, 02:06
este e o cancro da equipa neste momento. 

andar a jogar com este gajo, quando temos o Silvio e o andre almeida,  e cagar na cara dos Benfiquistas.

Mago Aimar

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2015, 02:10
Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2015, 02:06
este e o cancro da equipa neste momento. 

andar a jogar com este gajo, quando temos o Silvio e o andre almeida,  e cagar na cara dos Benfiquistas.

Mais um afilhado para o menino e para a menina.

Acho que a razão dele ser titular é devido ao facto de "haver para aí umas cláusulas"...

TMMSLB

caocomasas

O lance foi muito mau. Uma estupidez. Mas lances destes acontecem algumas vezes e até a grandes jogadores. Não vale a pena crucifica-lo por isso.

Vale sim por ser uma casa a arder. A maior avenida na lateral esquerda dos últimos anos.
Eu acho que o Melgarejo quando foi embora defendia melhor que o Eliseu.

E a condição física? No início da época aceita-se mas agora, quase em fevereiro? Não consegue perder uns kilinhos?

Ele é bom a atacar e sim, já resolveu dois jogos mas é preciso fazer o trabalho defensivo. Não o faz e ainda por cima nem na melhor forma física está.

Por mim, jogava e Almeida. Ou o Silvio se estiver a 100%/

Londrino-85

Apesar de nos ter dado 2 vitórias com 2 grandes mísseis o homem não tem cultura táctica de defesa! Cada bola pelas costas, cada cagaço...O Jardel coitado, tem q andar sp a socorrê-lo e lá vai a estabilidade pelo crl! Agora a pergunta para 100000 euros: adivinhem qual dos nossos 11 titulares não foi titular na maior parte dos jogos, da nossa série vasta sem sofrer golos (incluindo o estádio do dragay)?

policeMAN

Está a jogar mal, sai da equipa.. é o que acontece nas equipas a sério e com um treinador competente..

no SLB só saem da equipa por lesão ou castigo...

TOP!!!

Far(away)

Desde cedo que se percebeu que a insistência de Jesus no Eliseu à lateral esquerdo ia dar merda, como merda deu Emerson e Melgarejo.

arl

Só espero que o Sílvio fique a 100% o mais rápido possível!! Até lá que jogue o Almeida, mas ou muito me engano, sábado lá estará o Eliseu. Contra o Boavista deve chegar, agora em jogos com nível de exigência mais elevado já todos vimos o que vale o Eliseu.

Aguiavareira

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 21:29
Desde cedo que se percebeu que a insistência de Jesus no Eliseu à lateral esquerdo ia dar merda, como merda deu Emerson e Melgarejo.

Mas percebeu quem pelos vistos o treinador não segundo as noticias parece que tem lugar cativo no 11 :confused: