Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

O meu sonho também é jogar no Benfica. Podem abrir um tópico para mim?  :cheerleaders:

van33

Kampz

"(...) jogar um dia no Benfica (...) Ainda hoje é o meu sonho."

"(...) agora não penso em sair do Málaga (...) espero continuar aqui muitos anos."

:confused:

Alexandre Tavares

banbino

está longe, muito longe de justificar uma rejeição de tal ordem!

atuou em 25 jogos de uma liga qualquer, numa equipa que acaba de se qualificar para uma champions, e que concorria com o jogador "punheta" deste SB-nacho monreal...

ora, se a maioria bate "segóvias" mal vê um qualquer pocognoli da praça, o que dizer deste jogador? é caso para um rotundo Nâo?

ahh. e ainda por cima, faz o favor de pavonear.se com o seu benfiquismo

AM_SLB

tquaresma

The Eagle 10

O meu sonho é que o eliseu não venha para cá!

tquaresma

Adoro a arrogância dos comentários do "Longe".  Dizer isto de um rapaz esforçado, que ainda por cima se demonstra tão Benfiquista parece-me errado. No mínimo que haja respeito. Considero uma atitude arrogante e, no caso de Eliseu, infundada.
Se fosse espanhol, jogando no 4º lugar espanhol já seria "boa aposta" "dependia do preço", etc etc. Como é português não presta. Depois queixem-se dos dirigentes, quando a mentalidade começa nos adeptos.
Obrigado pela humildade Eliseu. É bonito assistir a declarações de amor destas por clubes. É pouco frequente nos dias que correm.

Meio_metro

tem todo o meu respeito... não esconde que gosta do Benfica nem nunca o fez... gosto...

Sem motivo para abrir tópico...

AM_SLB

Citação de: tquaresma em 14 de Maio de 2012, 21:50
Adoro a arrogância dos comentários do "Longe".  Dizer isto de um rapaz esforçado, que ainda por cima se demonstra tão Benfiquista parece-me errado. No mínimo que haja respeito. Considero uma atitude arrogante e, no caso de Eliseu, infundada.
Se fosse espanhol, jogando no 4º lugar espanhol já seria "boa aposta" "dependia do preço", etc etc. Como é português não presta. Depois queixem-se dos dirigentes, quando a mentalidade começa nos adeptos.
Obrigado pela humildade Eliseu. É bonito assistir a declarações de amor destas por clubes. É pouco frequente nos dias que correm.
O Emerson é esforçado e foi o que se viu. Qualidade precisa-se seja ela portuguesa, Benfiquista ou estrangeira. O Eliseu é curto para o Benfica. Mas isto sou eu que quero um Benfica completo e capaz de lutar por tudo o que é frentes desportivas.
Se quiseres segundos lugares o Eliseu está no ponto.

tquaresma

Citação de: AM_SLB em 14 de Maio de 2012, 21:52
Citação de: tquaresma em 14 de Maio de 2012, 21:50
O Emerson é esforçado e foi o que se viu. Qualidade precisa-se seja ela portuguesa, Benfiquista ou estrangeira. O Eliseu é curto para o Benfica. Mas isto sou eu que quero um Benfica completo e capaz de lutar por tudo o que é frentes desportivas.
Se quiseres segundos lugares o Eliseu está no ponto.
Não foi disso que eu falei. Falei da arrogância deste tipo de comentários. É injusto passarmos o tempo a falar da falta de identidade, da falta de valores à Benfica e depois tratarmos assim quem demonstra esse sentimento.
Depois, e já que levas para a vertente desportiva, parece-me não haver comparação entre Eliseu e Emerson. O Emerson jamais calçaria no Málaga. E, finalmente, ninguém disse que Eliseu seria titular. Mas seria um belíssimo suplente, disso não tenho a menor dúvida.
E enquanto suplente, estaria "no ponto" para fazer um plantel equilibrado para ser campeão. Ao actual Benfica não faltam grandes upgrades em termos de talento - um DE titular e um grande extremo - o que falta mesmo é equilíbrio do plantel. E Eliseu era uma excelente opção nesse sentido.
Mas repito, o que me faz confusão é a arrogância do "longe" e de outros comentários paralelos. Mas é apenas a minha opinião, que vale o que vale.

Wach Wíinik

Agora a sério, não se cansam estes gajos?

peter058

Não, não me canso. Aliás, isto chama-se amor ao clube...
Tens o meu respeito Eliseu, poucos profissionais, hoje em dia, dizem o seu clube de coração, para não perderem clubes interessados.