Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SimpSLB

Citação de: cmartins17 em 04 de Agosto de 2012, 20:57
E o Benfica com 5 M nao vai buscar o DIdac ou o ziegler ?
O Didac está lesionado por 4 meses, portanto não dá jeito

Tinhamos tudo acordado com a Juventus, mas o Ziegler abusou no salário

Lúcio Gomes

Citação de: SimpSLB em 04 de Agosto de 2012, 20:53
Dinheiro mal gasto no Ola John? Tá bem abelha...

E quem foram esses que não demos 5M?
Mal gasto veremos...desnecessário diria antes! Com 5 M conseguias contratar grande parte dos nomes noticiados para DE.

Mathayus

Citação de: cmartins17 em 04 de Agosto de 2012, 20:56

Foram bem gastos os 9 M ?

Está bem abelha.

Bom, este rapaz, vai fazer mais estragos nas equipas adversárias que o Di Maria... agora, se os 30/40 milhões de euros porque será vendido, no futuro... valem os 9 Milhões... talvez... as dúvidas, começam já a ser tiradas com o Braga.
Caso, sejam aceites as assistências ou golos... se, vai jogar bonito, não sei... mas no final, golo ou assistência, no primeiro jogo, em que jogue 1 ou 2 partes.

Em breve, veremos...

The_Riggs

Citação de: Mathayus em 04 de Agosto de 2012, 21:05

Está bem abelha.

Bom, este rapaz, vai fazer mais estragos nas equipas adversárias que o Di Maria... agora, se os 30/40 milhões de euros porque será vendido, no futuro... valem os 9 Milhões... talvez... as dúvidas, começam já a ser tiradas com o Braga.
Caso, sejam aceites as assistências ou golos... se, vai jogar bonito, não sei... mas no final, golo ou assistência, no primeiro jogo, em que jogue 1 ou 2 partes.

Em breve, veremos...

Sim veremos , quem me dera que tenhas razão , quero é o bem do Benfica não é ter razão.

FreddyAduFan

nao conheco o jogador mas so uma pergunta, este e o tal que o JJ tanto queria a epoca passada?

Mathayus

Citação de: cmartins17 em 04 de Agosto de 2012, 21:06
Citação de: Mathayus em 04 de Agosto de 2012, 21:05

Está bem abelha.

Em breve, veremos...

Sim veremos , quem me dera que tenhas razão , quero é o bem do Benfica não é ter razão.

Tenho; realmente extrema confiança, no que digo, mas, logicamente, isto é forum... e a minha opinião, vale, o que valem a tua e a dos outros... interessa é o que disseste, e nisso estamos, bem de acordo... quero o bem do Benfica e não ter razão... claro está, que no caso, presente, o bom é que todos rendam para além das expectativas.

jnobre

The_Riggs

Eliseu faz-me sempre lembrar o meu professor de Matemática do 5º ano , logo não faz lembrar o Emerson , logo não é mau de todo.

some thimes always

se é pra trazer este é melhor ficar com o emerson....

paraguaio3

Jonny-Venezuela

Zlatan_Messi

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Agosto de 2012, 21:24
uma troca direta por Emerson :)

Era uma troca em que ficava tudo na mesma, a diferença é que por ser cromo novo,  tinha mais margem de manobra. Eliseu a vir, será uma contratação igual a tantas outras em que acusamos a direcção de não ter critério. Parece-me que há pessoal que em desespero de querer um DE, já tolera qualquer um.

Jonny-Venezuela

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2012, 21:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Agosto de 2012, 21:24
uma troca direta por Emerson :)

Era uma troca em que ficava tudo na mesma, a diferença é que por ser cromo novo,  tinha mais margem de manobra. Eliseu a vir, será uma contratação igual a tantas outras em que acusamos a direcção de não ter critério. Parece-me que há pessoal que em desespero de querer um DE, já tolera qualquer um.

Em este caso o desespero è mais do que normal