Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

podia ir a custo zero para os lagartos em janeiro que não se perdia nada....

BlankFile

Citação de: costapequeno em 15 de Novembro de 2015, 09:02
Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2015, 19:31
Citação de: costapequeno em 14 de Novembro de 2015, 17:08
jogo mediano hoje.

faz o que  pode,nao sabe mais.

Quero um lateral esquerdo titular no Benfica que seja bom. E não um que "faz o que pode fazer, não dá mais"

Eliseu vendido no mercado de Janeiro. Por mim era assim...

e quem é que o vai comprar?

É titular no Benfica e na Selecção A de Portugal, quando não há Coentrão. Mercado deve ter...

Claro que não podemos pedir mundos e fundos, mas por um preço acessível, o negócio tem pernas para andar.

Chambel

Pode ser fraco para o Benfica mas é dos poucos que sente a camisola à séria. Fica revoltado como um adepto.

Hoje para mim esteve bem.

Coiso123

Queres uma cadeira para assistir ao jogo? sempre mal posicionado dass

sbremoved_34227

Caiu um bocado de rendimento no prolongamento (com destaque para aquele lance com o Gelson)...

Durante os 90 minutos, na minha opinião, foi o melhor jogador da nossa defesa.

Eusébio10

Provavelmente o melhor do Benfica em campo.

BlankFile

Deu a vitória ao sporting. A passo na grande área... só lhe faltava a cadeira para se sentar.

Ele até estava a fazer um jogo decente, mas borrou a pintura toda com esse lance.

KunAguero16

Fez um bom jogo. Sente como nós

Meio_metro

Que foi fazer o Raul José ? que animais...

Jorge.P_

Não sabe muito mas dá tudo, tem tomates, é Benquista com certeza... não o comem só porque sim, porque ele não é manso. Dos poucos que se safaram hoje.

afcs

Este homem pode ser muito limitado, mas dá o que tem e o que nao tem pela camisola... aquele lance nos ultimos segundos do prolongamento na linha de fundo em que se apanha as pernas ao Gelson ate o mandava para a bancada...

SLBCARLOS

este talisca e pizzi ate os podiam dar aos lagartos de borla. 

SLBCARLOS

Citação de: KunAguero16 em 21 de Novembro de 2015, 23:21
Fez um bom jogo. Sente como nós
LOL   a equipa subiu e ele a passo feito uma bailarina a meter o slimani em jogo.. 

pode suar a camisola mas isso o emerson tambem fazia.    o gajo não tem qualidade para jogar no Benfica....

dos maiores enterras alguma vez vistos....   ate ja tenho saudades do emerson.

MAGICAL ONE

devia ter enfiado um murraço no focinho ao joao pereira depois do final do jogo... era expulso mas partia-lhe o nariz... ate nisso falhou.

pablo-aimar

:smokin: :smokin:

assinado: vieira