Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Despertar

Citação de: Chambel em 21 de Novembro de 2015, 22:48
Pode ser fraco para o Benfica mas é dos poucos que sente a camisola à séria. Fica revoltado como um adepto.

Hoje para mim esteve bem.
eu odeio o eliseu como jogador de bola. Mas concordo 100%

Vianna

Metam aí as imagens do estaladao ao garnizo do J. Pereira

darth vader

não é nenhum léo, coentrão nem siqueira, mas já tivemos bem pior. mas o mau final de partida tem até mais culpa do RV do que dele. como é possível ele estar quase sempre sozinho no 1x1 com o gelson, ainda por cima quando estávamos todos acampados na defesa? onde está a tática defensiva coletiva? mas ele e o RV não são os culpados (até porque eliseu seria uma boa 2a opção), o culpado são os iluminados que desistiram de planear a época, e que sabotam o plantel ano após ano.

por outro lado, mesmo com as limitações que tem, eliseu foi dos poucos, ou mesmo o único, com alguma atitude.

thiagorosa84

Citação de: Chambel em 21 de Novembro de 2015, 22:48
Pode ser fraco para o Benfica mas é dos poucos que sente a camisola à séria. Fica revoltado como um adepto.

Hoje para mim esteve bem.

Não pode, É FRACO PARA O BENFICA! Não é por andar a fazer peito aos adversários que atenua isso...
Mas não é só ele que é fraco para o Benfica, há mais uma meia dúzia que têm que sair, juntamente com o treinador! Chega desta miséria, chega!
Pensava eu que játinhamos deixado os 90`s para trás quando o pesadelo nos bate à porta novamente.. ninguém merece! Foda-se para isto!

Red skin

Por incrível q pareça, ontem, na defesa, só o JC teve melhor q ele... os seus companheiros de setor estiveram lastimáveis!

DANI BOY

mais uns mesinhos e vai para o santa clara!

sagan1976

Foi o único na defesa que fez finca-pé a quem lhe aparecia pela frente. À falta de talento há que dar com coração. E ele deu. Nos dias que correm parece-me ser aquilo que vai valendo.

vermelhoftw

vou ser sincero acho que nem o queria se fosse para um jogo de amigos ao sabado a tarde

Dias13

Tacuara7

Tá quase a acabar contrato felizmente.

cheio

Um dos cancros de plantel. Sendo titular do benfica por mais que uma época sem que tenha alguem para disputar o lugar é triste e demonstra a qualidade da equipa actual !

parras_bs

Tem muita entrega mas não sabe mais que isto.

HighOnFire

Deu tudo o que tem mas foi sempre ultrapassado pelo Gelson... não sei como é que nos últimos tempos apareceram tantos advogados a defender este gajo. Não serve para ser titular!

crowseye

É fraco? Sim é. Não tem qualidade para o Benfica? Não, não tem. Teve culpa no segundo golo? Teve. Eu não gosto do Eliseu, mas sejamos justos, ontem fez uma exibição consistente, querem que um homem de 30 e tal anos com aquele físico aguentasse 2h seguidas a jogar? Quem viu o jogo com um olhar crítico viu que ele deu tudo em campo, cometeu alguns erros posicionais do resto esteve bem, devia ser substituído pois já mostrava sinais de desgaste físico, não façamos do Eliseu um bode expiatório pelo desaire de ontem. Li comentários de users a culparem-no do primeiro golo, o que é de todo injusto, o culpado por estes resultados à Guimarães usa bigode.

crowseye

Alguém se lembra dos Yazaldes, Gersos e Co. que partiram os rins ao uruguaio? Na altura o que diseram? E aquele que o uruguaio ofereceu ao Gil Vicente? Não se lembram?