Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

zefo

Citação de: King 7 em 05 de Dezembro de 2015, 09:04
Está cada vez mais lento e só faz disparates mas isso sempre fez mas este ano tem batido recordes elevadíssimos, tentou uma finta em V que quase se tropessava todo, e a sua condição física é igual à da popota, gordo que nem um techugo.
Tas a ser duro queres dizer isso diz do preparador físico ou do treinador que o metem a jogar

stanley

Citação de: HJDK em 05 de Dezembro de 2015, 11:47
Eliseu ● Best Skills ● Passes & Assists 2014/2015 HD

:2funny:

stanley

Citação de: SLB35 em 05 de Dezembro de 2015, 00:31
Aquela tentativa de balão com o jogo parado que saiu uma rosca para trás, directamente para as mãos do Julio Cesar. Agluém se lembra? Há gif? Foi lindo.
:clap1: :clap1:

também reparei nisso

merece gif

stanley

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Dezembro de 2015, 01:05
Tenho muito respeito pelo Eliseu enquanto benfiquista e pessoa mas acho que já chega.

Atualmente não tinha lugar em muitas equipas da 1ª Liga, a verdade é esta, desculpem-me mas já vi jogadores nos veteranos com mais agilidade e velocidade que ele, é horrível observar a dificuldade que ele tem em mover-se.

O Pedro Rebocho deveria de ser o titular na posição, não é o ideal mas atualmente é superior ao Eliseu de longe.

E claro em Janeiro é favor de ir buscar um DE decente, já nem peço um Guilherme Siqueira ou um Álex Grimaldo, só peço um DE mediano.

basicamente é isso. Mais do que pouca skill é a fraquíssima agilidade que ele tem.

nem parece jogador profissional

Bekambol

Citação de: stanley em 05 de Dezembro de 2015, 13:25
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Dezembro de 2015, 01:05
Tenho muito respeito pelo Eliseu enquanto benfiquista e pessoa mas acho que já chega.

Atualmente não tinha lugar em muitas equipas da 1ª Liga, a verdade é esta, desculpem-me mas já vi jogadores nos veteranos com mais agilidade e velocidade que ele, é horrível observar a dificuldade que ele tem em mover-se.

O Pedro Rebocho deveria de ser o titular na posição, não é o ideal mas atualmente é superior ao Eliseu de longe.

E claro em Janeiro é favor de ir buscar um DE decente, já nem peço um Guilherme Siqueira ou um Álex Grimaldo, só peço um DE mediano.

basicamente é isso. Mais do que pouca skill é a fraquíssima agilidade que ele tem.

nem parece jogador profissional

amigo considero que,
tem boas qualidades mas não está na sua melhor forma e na minha opinião é um bom jogador.

pmrpa

ÉPOCA 2016-2017

Lateral Esquerdo

Titular: Siqueira / Grimaldo / ?????
Suplente: Grimaldo / Eliseu / Rebocho / ?????

Lateral Direito

Titular: Semedo
Suplente: Sílvio / Clésio / ?????

+ Almeida para safar quando for preciso...

*Crow*

... no entanto, no plantel não há melhor solução

stanley

Citação de: *Crow* em 05 de Dezembro de 2015, 14:05

o silvio podia derivar para a esquerda mas estar sempre lesionado e a procurar ritmo também não ajuda

*Crow*

Citação de: stanley em 05 de Dezembro de 2015, 14:16
Citação de: *Crow* em 05 de Dezembro de 2015, 14:05

o silvio podia derivar para a esquerda mas estar sempre lesionado e a procurar ritmo também não ajuda
pois, eu referia-me a jogadores de futebol. coisa que o Sílvio já não tem condições para ser ao alto nível

Moikano

Gostava de ver o Rebocho no banco e um defesa esquerdo para o nosso calibre a titular.

R3nas

Derek

é de uma injustiça enorme o que lê por aqui...
é um lateral banal, mas até nem tem sido dos piores este ano (bem melhor que silvio por exemplo), mas toca a atribuir todas as culpas ao patinho feio! Quem diz que é o pior lateral da história do Benfica e que é pior que Emerson, Cortez???!!, etc. tem um ódio ao rapaz ou não percebe nada do que é um jogador de futebol

stanley

Nos últimos 2 ou 3 jogos foi o pior na defesa. Só quem não quiser ver

scarface

meteu o jogador do atlético em jogo no golo! fdx......

Rigters

Quantos golos já sofremos esta época com o Eliseu a pôr um gajo em jogo?