Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Sylphs

Citação de: HighOnFire em 16 de Dezembro de 2015, 13:33
Proponho ao Rui Carlos que em cada jogo vá metendo aleatoriamente um adepto do Benfica que esteja na bancada, seja adulto, idoso ou criança. Este gajo não pode jogar mais!

EU EU EU EU!!   :drool:

HighOnFire

O Éder também era titular na seleção até há bem pouco tempo... Este gajo já nem convocado devia ser... é óbvio que a culpa da equipa jogar mal pertence ao Rui Carlos mas este gajo não faz absolutamente nada que tenha jeito. Já no ano passado era fraco e por causa dele mamámos golos escusados, este ano ainda pior está... Rua cepo!!

PedroMartins

Empatamos por causa do Eliseu isso é bem verdade.

BlankFile

Eu já nem tenho palavras para o classificar.

O rapaz esforça-se, não lhe tiro isso. Mas o nível exibicional que apresenta em campo é cada vez pior. O Benfica actual é o espelho do que é o caso Eliseu. Uma temporada e meia com este jogador a titular como lateral esquerdo é DOSE.

REDONE

Nunca foi DE......

BlankFile

Citação de: REDONE em 16 de Dezembro de 2015, 15:26
Nunca foi DE......

Nunca foi jogador... nem como ala o queria mais, sinceramente. Nem um cruzamento de jeito consegue tirar.

cmvc78

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: REDONE em 16 de Dezembro de 2015, 15:26
Nunca foi DE......

Nunca foi jogador... nem como ala o queria mais, sinceramente. Nem um cruzamento de jeito consegue tirar.

Jogar a titular com o jj ainda percebo porque se conhecem bem os fetiches dele... mas continuar a titular depois da saída do treinador?!?!

A única justificação possível é o gajo só saber jogar nos treinos...

Está na hora de fazer as malas!

El Tacuara

Tem 0 de culpa. Há dois anos que joga a titular!!
Conclusão:
Não há mais DE no Planeta Terra.

REDONE

Citação de: El Tacuara em 16 de Dezembro de 2015, 15:50
Tem 0 de culpa. Há dois anos que joga a titular!!
Conclusão:
Não há mais DE no Planeta Terra.

Sem duvida....É única Coca-Cola no deserto.

rkc

Como disse o meu parceiro de redpass: Ver este gajo jogar dá-me tuberculose.

10Baggio

Despertar

Petrov_Carmovich

Não dá para comprar o melhor Defesa esquerdo da actualidade de um país desses que só se ouve falar uma vez por mês, tipo Moçambique, Chile ou Bulgária? Deve haver alguma pérola escondida...

Fake Blood

stanley

É bom ver a aposta nos jovens como o Eliseu.