Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Se estiver de saída tem que vir outro. O Sílvio não é 100% credível fisicamente.

Até podia ser o regresso do Marçal.

PedroMartins

FAGL_BEN

Não discutindo os defeitos e as qualidades de Eliseu enquanto DE, considero que algumas vezes tem sido injustiçado - não podemos pôr em causa o seu profissionalismo, a sua entrega, e também não podemos esquecer que poucas ajudas tem de Gaitán quanto às tarefas defensivas.

Posto isto, acho prematuro o entusiasmo que aqui vai relativamente a Grimaldo. O ser-se muito falado e elogiado não é sinónimo de que tudo corra bem, como infelizmente temos vastos exemplos no nosso plantel. Portanto, devemos continuar a contar com Eliseu, com a sua experiência, se não a titular pelo menos a suplente.

Força, Eliseu!
:flagglorioso:

LR

Epa vejam sensivelmente aos 25 minutos de jogo, que foi aquela merda? O Talisca na sua passada de tartaruga à espera que o Eliseu abrisse na esquerda e aparece o gordo no canto da tela a andar e a bater palmas sabe-se lá ao quê. Surpreende-me a cada jogo que passa.

stanley

O costume. Só fica supreendido quem espera alguma coisa dele.

Shoplifter20

Este viu que ia de vela ainda ficou mais afectado

força Benfica

Não conheço o Grimaldo de lado nenhum mas espero bem que quando puder jogue, farto deste Eliseu FARTO!

Silva1904

Pensava que hoje ia dar o máximo de si, mas coitado secalhar até está.

Pedro_ElMago_10

Eu pago para ver este gajo fora do Benfica.

PAGO!

slbenfica_croft

coitado...

quem mais sofre é o adepto.

Red skin

Espero que encoste rapidamente à box com a contratação de Grimaldo

DeSousa

stanley

gostava de saber o que é que esta andorinha anda a fazer em campo....

Goya80

Roy Kent

Este parece saido do circo dos horrores dos anos 90.