Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Reed

Vendo as coisas pelo lado bom, a péssima exibição de hoje acelera a titularidade do Grimaldo.

Xinas

Fdx, quase que me dava um ataque de ansiedade a ver este caralho...so pedia para n lhe passarem a bola... Ainda bem que acabou este martirio, e do outro lado igual,volta semedo,por favor....as nossas alas sao mortas por causa deste 2 cepos e depois um avançado como o mitro passa bem mal..enfim

Manpaz1904

Pagar, no máximo chegar aos 34 milhões, a quem ficar com ele.

gizmo

Citação de: Reed em 29 de Dezembro de 2015, 22:15
Vendo as coisas pelo lado bom, a péssima exibição de hoje acelera a titularidade do Grimaldo.
Sim, se não fosse o RV a treinar. Mas com o nosso treinador tudo é possível (ver caso Talisca por exemplo)

Xinas

rubenobrega

fico doente cada vez que a bola chega ao eliseu.  :buck2: espero qus o grimaldo pegue de estaca!

Pedro Nunes 28

Como é que este gajo é jogador de futebol....

nevers0ft

Trocava na hora pelo gajo do Nacional, o Sequeira...

Tão mau jogador que até arrepia como é titularissimo, duvido que o Rebocho fizesse pior e não gosto muito dele.

Cardoso81

Esbutenado

O Hulk vai virar este cepo do avesso. O Eliseu sozinho chega para sermos eliminados pelo Zenit.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

slbenfever

Que mediocridade de jogador. Não há palavras para descrever o quão mau é este cepo!

S.

Já não há palavras...

Pelo discurso do treinador, vai ser titular em Guimarães.

Furkas

No seu primeiro jogo como segunda opção na esquerda nem esteve assim tão mal xD

Velazquez

Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
É tão bom jogador como RV é treinador.
E como tu a comentar

É a minha opinião.

Não gostas põe à borda do prato.
Tambem e a minha opiniao
Não me digas que achas que o Eliseu é um razoavel jogador?Ou o Rui Vitoria razoavel treinador?

VemMONSTRO

Treme por todo o lado, até dá pena.

Não vai demorar muito a perder o lugar e eu não faço ideia se o Grimaldo é jogador.