Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

slb4life

-00000000000000000000

slb_always

o eliseu quando as coisas não correm bem é sempre o primeiro bode expiatório..

Nramos

Está na hora de renovar contrato.

Grizzli

Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2016, 19:57
o eliseu quando as coisas não correm bem é sempre o primeiro bode expiatório..
Alem de ser tao burro como a parede que esta a minha frente ainda consegue chegar a escala slimani de nojice.Sempre a dar porrada em lances em que nao ha necessidade e sempre com os cotovelos ao alto.

Devia ter sido expulso.O problema e que nao há nenhum jogo que nao faca aquelas filhas de putices.Que nojo que estou a sentir do eliseu.

20simao1

Tem estado melhor ultimamente, curiosamente. (últimos 2 jogos)

se bem que no tugão "somos todos licás" ou alguns.. mas mesmo assim

KunAguero16

Muito mau, mas mesmo mau.
Comido por todos de todas as formas

Toalhete

Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2016, 20:34

Eu acho mesmo que os últimos 2 jogos foram do pior que o Eliseu já fez desde que está no Benfica. Tem sido muito muito muito muito mau, mesmo. Nem tenho palavras para o pouco que ele tem jogado.

Estes dois jogos têm sido chouriçada sempre que tem a bola nos pés, no ataque nunca lá está, mas em simultâneo é comido em qualquer contra-ataque. Não percebo onde ele anda afinal, nunca está onde deve. Nunca faz um remate de jeito. Raros cruzamentos de jeito saem do pé dele. Perde tanta tanta bola. Não percebo, ele não tem qualidade neste momento para ser titular em praticamente nenhuma equipa da nossa liga.

David.A

Miguelito22

Eu sou melhor que ele................e muito menos burro.

20simao1

Citação de: Toalhete em 02 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2016, 20:34

Eu acho mesmo que os últimos 2 jogos foram do pior que o Eliseu já fez desde que está no Benfica. Tem sido muito muito muito muito mau, mesmo. Nem tenho palavras para o pouco que ele tem jogado.

Estes dois jogos têm sido chouriçada sempre que tem a bola nos pés, no ataque nunca lá está, mas em simultâneo é comido em qualquer contra-ataque. Não percebo onde ele anda afinal, nunca está onde deve. Nunca faz um remate de jeito. Raros cruzamentos de jeito saem do pé dele. Perde tanta tanta bola. Não percebo, ele não tem qualidade neste momento para ser titular em praticamente nenhuma equipa da nossa liga.

Epah já o vi muito pior que isto, minha opinião. Não disse que ele esteve muito bem, disse melhor.. (e com os 2 jogos contei o da tdl).
Ao menos já não tem tido um posicionamento defensivo ridiculo, começa logo por aí.

No ataque nunca está lá, mas quem está?
E quanto a remate, precisa de ter algum espaço para aplicar a bojarda, não ia rematar à toa com jogadores à frente e sujeitos a comermos contra ataques. É normal que os adversários já conheçam o seu pontapé e não dêm espaço.

Não estou a defender o Eliseu a dizer que é bom jogador ahah, mas só que tem estado melhor,  não sei se foi a concorrência...
Se compararmos o Eliseu à exibição do André Almeida então... :-X. Mesmo o Lisandro também fez maus passes, etc

20Nico Gaitan20

nem no tondela tinha lugar....quanto mais no Benfica

Rigters

Espero que na Quarta já não faça parte do onze...

BlankFile

Bolas longas para as costas do Eliseu são um mimo. Porque ele ao invés de correr e ter os olhos na bola, não... mete-se a correr de costas para a bola. Sim, isso aconteceu hoje, por incrível que pareça. O homem até nem esteve mal a destruir jogo, até foi prático em algumas das suas acções defensivas, mas é tão trapalhão com a bola nos pés... chega a meter dó. No ataque foi mais uma vez uma nulidade.

Em suma, continua demasiado sofrível.

cristao69

Pior é impossivel.