Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

redpeanut

LeandroSLB

Citação de: Eterno em 03 de Janeiro de 2016, 10:45
Citação de: eaglerp em 02 de Janeiro de 2016, 23:02
Tão mau, tão mau... que mal terá feito o Rebocho

O Rebocho tb é fraco..

Mesmo assim preferia o Rebocho.

Zlatan

Sem exagero, não consegue dar nada à equipa. Quando tem a bola na defesa, alivia-a imediatamente. No ataque não acrescenta nada.

Muito, muito fraco. E agora ainda se nota mais.

Lúcio Gomes

Citação de: Cless em 03 de Janeiro de 2016, 11:42
Citação de: Solid em 03 de Janeiro de 2016, 00:09
Perder a bola aos cinco segundos. Isto é recorde.

https://gfycat.com/MindlessBronzeAfricanporcupine

Foda-se, puta que pariu. Que merda de lance foi esse?

E depois ainda vão dizer que a culpa é do RV e a falta de treino.

É verdade que o treinador é mediano e não serve para o Benfica mas infelizmente observa-se muito por parte dos adeptos a mania de culpar unicamente o treinador esquecendo-se que há diversos jogadores no 11 inicial e banco que não servem para um clube campeão. Mudar só o treinador não basta.

Ao menos é um jogador constante! Faz merda do início ao fim do jogo...literalmente!

Diavolo Rosso

Cada vez acho que tenha mais razão quando disse que não tinha lugar em muitas equipas da 1ª Liga.

Ruud

Grande Eliseu, sempre pronto pra foto.  :crazy2:

S.

A jogada prossegue, podia ter dado golo, mas o Eliseu não quer saber. Sem comentários. Esta merda já enjoa...

Shoky

Citação de: S. em 04 de Janeiro de 2016, 01:41

A jogada prossegue, podia ter dado golo, mas o Eliseu não quer saber. Sem comentários. Esta merda já enjoa...

A certa altura parece que ele vai fazer um pique para tirar a bola ao menino de amarelo.
:buck2:

ZICKLER

Eu parto-me a rir é quando ele diz que não faz faltas.

É cada arronchada que até mete impressão,  mas diz sempre que é fita!

crowseye

Citação de: Ruud em 03 de Janeiro de 2016, 20:39

Grande Eliseu, sempre pronto pra foto.  :crazy2:

Que falta de noção. Querer que Eliseu seja titular no Benfica é uma falta de amor ao clube.

crowseye

O Pizzi nas américas fez bem pior, lembro-me dum lance onde fez duas cagadas em menos de 5 segundos.

crowseye

Citação de: Petrucci em 03 de Janeiro de 2016, 19:05

E ou muito me engano ou o nosso RV não vai ser capaz de o abancar, mesmo que o Grimaldo seja 100 vezes melhor que este...

O Grimaldo tem um caminho a percorrer.

piwo

Apesar do Eliseu ser um pino e nao ter condiçoes para ser titular do Benfica ainda me preocupa mais o lado direito com as opçoes Andre Almeida e Silvio. Conseguem ainda serem piores que o Eliseu o que é bem dificil. Era bom que o Semedo voltasse rapido e que o Grimaldo pegasse de estaca a defesa esquerdo.

- O Silvio ja foi um bom defesa lateral mas as lesoes acabaram com ele e neste momento nao tinha lugar num Fafe. O Andre Almeida dou lhe o premio de flop e de longevidade com tal estatuto num plantel do Benfica.

piwo

Citação de: crowseye em 04 de Janeiro de 2016, 05:42

O Pizzi nas américas fez bem pior, lembro-me dum lance onde fez duas cagadas em menos de 5 segundos.

Mas esse custou 14 milhoes (jogador mais caro da historia do Benfica) portanto tem desculpa. Ja vi aqui varias vezes escrito que ate era mais completo que o Enzo Perez  ;D