Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Brolly

Btw, gosto muito do Eliseu enquanto pessoa. Tem carácter e "tomates". Se tiver jeito para treinador pode ser que tenha futuro por aí, porque personalidade para isso tem. Mas como jogador já deu.

Thorondor

Pior que ser um cepo do pior é ser burro como tudo. Já aqui o escrevi e reafirmo: O eliseu se andasse na escola actualmente estaria incluido no grupo dos alunos com necessidades educativas especiais (NEE). N digo isto para o ofender mas como resultado da análise das suas tomadas de decisão.

Jogo quase a acabar, equipa a fazer posse, bola chega a eliseu... chouriço para a área contrária onde não estava ninguém... :crazy2: :estrelas:

Aliás falando de inteligência todos os nossos 4 defesas são destituidos da mesma, mas o eliseu é um abuso.

Miguelito22

Qualquer lateral do Benfica seja esquerdo ou direito é superior a ele...so vai continuar a titular se o treinador for um teimoso.

Slb23

Prefiro jogar com 10.

É esforçado, sente a camisola mas não dá, não dá mesmo.

The Eagle 10

Prefiro jogar com um espantalho do estar lá este gajo.

Miserável.

AngolanBoy23

Há aqui muito exagero nas críticas ao Eliseu, até fez um bom jogo e roubou umas tantas bolas.

Thorondor

Citação de: AngolanBoy23 em 17 de Janeiro de 2016, 00:17
Há aqui muito exagero nas críticas ao Eliseu, até fez um bom jogo e roubou umas tantas bolas.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ramiro Lopes

Vergonha alheia.
Espero que tenha sido o último jogo a titular. Que Terça-Feira o Grimaldo se estreie e nunca mais largue o lugar.

Shoplifter20

Não dá, caralho. Podes ser a melhor pessoa do mundo, mas neste momento és o Pesaresi...

SCunha11

Obrigado pelos golos à bomba, continua sempre a sentir o Benfica...mas para bem do maior, chegou a altura de dar o lugar a alguém mais capaz!

MTrigueiros

Eu até tenho pena do Eliseu. Defendi-o durante muito tempo, mas já não o posso fazer, é impossível defender as suas exibições. Mas simpatizo com o Eliseu. Jogador aguerrido, nota-se que sente a camisola que veste e isso é importante, mas no caso dele, não chega.

Que possa fazer um bom contrato no final da época e que o possamos ver no Estádio da Luz a ver os jogos do Benfica. Cumpriu o sonho de uma vida, aliás, cumpriu dois. Jogou pelo Benfica e foi campeão. Deus queira que seja também bicampeão.

BlankFile

O que mais me chateia é a quantidade de faltas desnecessárias que faz e geram livres perigosos para o adversário. Hoje voltou a abusar nesse aspecto, sem falar em alguns alívios da nossa zona perigo defensiva que até deram arrepios na espinha. Esforçado, sem dúvida alguma. O homem dá tudo o que tem pela camisola, mas é demasiado limitado e irregular no seu jogo.

mop62904

Ele não esteve mal mas para o Benfica é curto mas não vou bater no homem.

slb2tuga

aproveitar o final do contrato, mas estou com o feeling que vai haver renovação o que me parece mau em termos desportivos e bom em termos de espirito de equipa

Star

Ha la um lance em que perde a bola para o adversario por burrice e nao fez penalti porque nao calhou. E bom rapaz sim senhor, mas eu tambem sou e nao e por isso que jogo no Benfica. Pessimo de mais para ser verdade.