Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

redpeanut

Eu juro que não percebo como é possivel dizerem que fez um bom jogo.

Vejam as oportunidades de perigo e de onde elas surgem. Sempre pelo mesmo lado.

Ele não faz oposição a 1 cruzamento que seja. Tudo o que aparece naquele lado cruza à vontade depois de ter tempo de olhar para a área.

bruno cardoso

Se renovar e porque merece.

PedroMartins

Só cometeu um erro na minha opinião, que foi num lance em que dominou mal a bola e deu canto para o Sporting, que acho que até foi quando mandaram a bola ao ferro ou foi no canto onde o Ederson teve de intervir

Star

Nestes jogos, ao contrário de muitos outros colegas, não treme. Nunca pensei dizer isto, mas tenho de admitir que tem estado bem

JoãoD

PORTUGUESE_GIANTS

20Nico Gaitan20

fosse sempre assim.

numa coisa ele é excelente...e tenho que o dizer.

ele quando usa o corpo para defender dificilmente perde 1 lance.

pablo-aimar

estamos tao habituais a mediocridade que já nao faz impressao ver eliseu. desde que ganhemos está tudo bem.

antes do golo as costas do homem estavam cheias de fantasmas fodasse

mas claro nao quero ser mal agradecido, é um benfiquista do crl, tem garra e usa as armas que tem. alguem tem gif do lance que pica a bola e faz cabrito?

Abreu-jp

Grande jogo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pasfomp

Não treme. Mas é lento, é batido na profundidade, o que é pena. Mas acho que esteve bem a dar tudo.

sbremoved_34227

Eu até o tenho defendido muito, mas acho que na 1ª parte esteve um pouco aquém, principalmente por falhas no posicionamento. Valeu o esforço do Nico a compensar.

Na 2ª parte, do que me lembro, foi cumprindo.

Sinceramente, se não receber muito, acho que não vem mal ao mundo se accionarmos a cláusula de renovação. Indo para o banco, claro. É benfiquista, é experiente, parece "fazer" bom balneário e nestes jogos não costuma tremer... Também é com jogadas destas que se ganham campeonatos.

Coiso123

Melhor em campo juntamente com o Lindelof

ForçadoBloqueio

Continuem a falar mal dele...

francisco

Está muito melhor esta época e não merece o rol de críticas de que é alvo. Esforçassem-se todos como ele.

Darkboy