Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bailey

fez um jogao

vergonhosa a emissao da sportv a tentar mandá lo abaixo

tvz o melhor que vi pelo Benfica

Mestre

Citação de: PedroMartins em 05 de Março de 2016, 23:39
Só cometeu um erro na minha opinião, que foi num lance em que dominou mal a bola e deu canto para o Sporting, que acho que até foi quando mandaram a bola ao ferro ou foi no canto onde o Ederson teve de intervir

Na minha opinião, foi esse e o lance que o Bruno Cesar vai à linha quando toda a defesa estava preocupada em gerir o fora de jogo. De resto, nada a apontar, foi muito certinho, seguro no desarme e a ter calma na gestão da posse de bola.

MrFire

Festivus

Não esteve nada mal hoje. Eu fiquei logo com receio quando soube que ia ser titular e que o Grimaldo não podia jogar, mas cumpriu.

Jonimane

Vitor Alves

O Eliseu tem demonstrado muito caracter!

Migas75

Comete erros, mas nunca vira a cara à luta.
E julgo que está menos errático.

Na TVI24 houve um jornalista que disse que o Benfica já tem um acordo para a renovação com o Eliseu. Eu concordo que renovem com ele 1+1 ano ou 2 anos até aos 34 anos, ainda está para as curvas.

E agora tem uma sombra chamada Grimaldo, que me parece que pode tornar-se num belíssimo jogador.

marcosantos

eu propunha uma renovação, mesmo que seja suplente do grimaldo é um jogador útil e que respeita o Benfica.

lanestesie

muito bem. foi esperto, e ainda molhou a sopa no cabrão do jpereira

Diavolo Rosso

Não sou grande fã dele, mas à que admitir que a jogar assim merece a renovação.

sazuke

Dá o que tem e ainda mais um bocado.

proxy09

Não é o melhor lateral do campeonato mas pessoalmente gosto muito da sua entrega ao jogo e a paixão que demonstra pelo Benfica. Vamos crl, jogue Eliseu , Grimaldo ou Silvio temos é que apoiar !  :slb2:

Coiso123

Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 23:58
https://streamable.com/iunr

A classe do homem.
Fiquei parvo quando vi isso dele.
Pode não ser grande espingarda mas é dos poucos que mantém a calma nos grande jogos

darth vader

Não é nenhum coentrão leo, ou siqueira, mas não é tão mau como o pintam! até parece que não tivemos já muito pior, como o cortez, o emerson, ou tantos outros.

ainda está lá apesar do grimaldo... ::)

RP89

Jogasse ele sempre assim.