Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

RodriE

gizmo

Bom jogo e tem estado a evoluir no onze, penso que haver concorrência está a trazer os seus frutos! 

Thorondor

Citação de: Vitor84 em 09 de Março de 2016, 20:24
Que grande Eliseu. Tem sido jogado enormidades tendo em conta as suas limitações.
A raça e o querer também fazem muito força.

Verdade. Mesmo assim não renovava.

sbremoved_34227

Tomates de aço.

Merece claramente a renovação. Sente a camisola e não treme nos momentos decisivos.

TorcidaSplit

Impecável! Muito boa época que está a fazer.

The Eagle 10

Eu sou um autêntico extreminador a criticar o Eliseu, mas tenho de reconher com toda a justiça que ele tem tido uma atitude radicalmente diferente e uma entrega total nestes últimos tempos impressionante.

ag0stinh0

Renovar, entrega e muita raça em campo fazem dele um jogador fundamental no seio
da equipa  :flagglorioso:

merlim

Já há vários jogos que tem jogado muito bem. Mas como no BENFICA depois de se pôr um carimbo é do crl para sair. Merece claramente renovar.

Jorge.P_

5 estrelas a defender, na maior parte do tempo.

Estes jogos normalmente são melhores para ele, porque não lhe exigem tanto ofensivamente.

Mas mesmo assim até nisso tem estado bem, tem decidido melhor e lançado muito bem os colegas em profundidade. Como no golo em Alvalade, por exemplo.

BlankFile

Mais uma vez a mostrar que está aqui para as curvas. Mais uma exibição muito sólida defensivamente, plena de garra e espírito de sacrifício. O Eliseu simplesmente não se rende e não vira a cara à luta em todos os duelos que disputa com os adversários. Tem todo o mérito em ser titular no Benfica neste momento e eu próprio que sou um dos principais críticos dele, tenho que admitir que está num óptimo momento de forma.

netkingcool

Mais um jogador bem avaliado pelo SB, vai renovar e se perder o lugar UM CRAQUE se levantará!

Manel dos Anzois

Grande exibição hoje, não virando a cara à luta, impecável nos aspectos defensivos e a apoiar o ataque.

Fundamental!

RAFL

nunca gostei deste gajo...............nos últimos 3 meses ......começou a passar-me pelo pensamento.....f* o gajo merece renovar...

Pikes

Bethoven

MUITO, muito bem Eliseu!!!!

Para além de jogões está a mostrar um benfiquismo e uma garra fora do comum.

Caso complicado realmente, a merecer a renovação.