Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LeandroSLB

Que estranho ver o Eliseu jogar na mesma equipa e William e Adrien.

bnfc

Continuo sem perceber como é que podem achar que a melhoria exibicional do Eliseu pode ser doloroso para algum benfiquista. "Ah, e tal, embrulhem!". A sério que acham que isto pode custar a alguém que realmente quer o melhor para o Benfica? Sempre considerei o Eliseu insuficiente para o Benfica, mas fico extremamente feliz que esteja a passar por uma boa fase. Por mim continuava a melhorar até chegar ao nível do Coentrão de 2010. Alguma vez na vida isso seria algum tipo de chapada? Pelo amor de Deus.

Continuo a achar que o Benfica devia procurar melhor, mas, por exemplo, face às exibições dos últimos meses, nem considerei a renovação uma má medida (nem sei se já está confirmada). Tem-se posicionado melhor, já não vemos aquela avenida nas suas costas sempre que a equipa perde a bola, já não vemos aquelas comidelas no 1x1. Está melhor e pessoalmente fico muito feliz por isso.

BlankFile

O homem tem trabalhado muito bem e está a fazer pela vida. Dá tudo pela camisola que veste. Merece o meu respeito por isso.

elpayaso10

Tem estado em grande  nível

Ramiro Lopes

Provavelmente até foi mesmo o melhor no jogo da selecção...

m20

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Março de 2016, 03:49
Segundo os "comentadeiros " deve ter sido o nani. :victory:

-GanT-

Melhorou bastante com o Rui Vitória.

Trapattoni

Citação de: -GanT- em 27 de Março de 2016, 15:42
Melhorou bastante com o Rui Vitória.
Sempre pensei que tinha sido potenciado pelo Catedrático

zefo

Quem o trouxe?

mellamotom

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Março de 2016, 03:49

O pouco que vi, foi o que achei também. Estava sempre em jogo, confiante e eficiente.

MindMischief

Só porque faz menos borrada não significa que está bom. Foi penoso vê-lo na selecção.

Orgulhosamente_SLB

Terça-feira é para o banco sff... Porque na sexta-feira há um jogo para ganhar.

SLB-Marco

Citação de: MindMischief em 27 de Março de 2016, 17:24
Só porque faz menos borrada não significa que está bom. Foi penoso vêr a selecção.

Fixed

O Eliseu está a fazer bons jogos. Na seleção foi dos melhores. Eu estou muito satisfeito com o seu desenpenho ultimamente.

stanley

Só consegue estar satisfeito com o Eliseu quem já se resignou a ter o Eliseu como lateral titular.

Ao nivel da seleção as critícas são praticamente as mesmas que se fazem aqui: não tem capacidade física para fazer piscinas entre a defesa e o ataque, por isso é raro vê-lo a ganhar a linha. Tecnicamente também não tem nenhum extra, é um facto.

Defensivamente melhorou mas no global continua a ser curto a nível de competições internacionais.

stanley

Citação de: cmartins17 em 26 de Março de 2016, 02:15
O homem tem sido dos melhores jogadores da equipa dos últimos tempos, mas nem assim ganham  vergonha na cara para ter respeito por ele ;D

Claro que isso não é verdade. Tem sido dos mais regulares, mas raramente é dos melhores.