Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

stanley

Citação de: Jiujitsu em 26 de Março de 2016, 09:09
Citação de: stanley em 24 de Março de 2016, 14:37
Já estou a imaginar o Florentino Perez:

«Este gajo sabe dar porrada? Vou já contratá-lo para ganhar a Champions»

É ridículo avaliar a utilidade dum jogador por esse prisma.

Os títulos ganham-se a jogar à bola, caso contrário o Boavista era o clube mais vencedor da europa.

Estão a brincar comigo? O Eliseu não pode continuar a ser titular na próxima época.

Florentino Perez como modelo de avaliação de jogadores.

Já li mesmo de tudo por aqui.

Quem ler isso até pensa que o Real Madrid tem algum Eliseu a titular.

O problema do Real Madrid é que é um cemitério de treinadores.

stanley

Citação de: Tipet em 24 de Março de 2016, 22:09
Citação de: stanley em 24 de Março de 2016, 14:37
Já estou a imaginar o Florentino Perez:

«Este gajo sabe dar porrada? Vou já contratá-lo para ganhar a Champions»

É ridículo avaliar a utilidade dum jogador por esse prisma.

Os títulos ganham-se a jogar à bola, caso contrário o Boavista era o clube mais vencedor da europa.

Estão a brincar comigo? O Eliseu não pode continuar a ser titular na próxima época.

Brincar é resumir o Eliseu a um jogador que "só sabe dar porrada".

Mas se essa é a tua opinião, não brinques comigo. Tem feito muito bons jogos.

A resignação a falar mais alto. Tem feitos jogos q.b., o que é diferente de fazer bons jogos.

stanley

Eu entendo que a malta ao fim de 2 anos se comece a resignar. Não tentem é enfiar o barrete aos outros.

The_Riggs

No dia em que deixar de escrever o que acho , apago a conta.

Não preciso de enfiar barretes a ninguém. Em 5 anos de fórum dei sempre a minha opinião e nunca fiz lobbys para influenciar a dos outros.

maior que portugal

Espero que descanse amanha, bem merece...
sexta temos jogo

BlackSuit

Espero que hoje Eliseu seja poupado pois sexta temos um jogo importante. :slb2:

TFFS

Citação de: MindMischief em 27 de Março de 2016, 17:24
Só porque faz menos borrada não significa que está bom. Foi penoso vê-lo na selecção.
a ele e a todos.

Kyoto

o fernando que meta o guerreiro em campo. o Eliseu é para chegar fresquinho

TFFS

"Eliseu nao tem capacidade fisica"

em primeiro lugar, podem ser instruçoes do treinador e secalhar por isso defensivamente melhorou, por nao arriscar tanto.

em segundo lugar, mesmo que nao fossem instruçoes do treinador, estas a resumir a capacidade fisica de um jogador à rua resistência, quando ha bastantes mais compontentes nas quais podes definir a capacidade fisica de um jogador. e em muitas delas o Eliseu é optimo.

em terceiro, nao acho o Eliseu bom, acharia bom suplente, mas nao me custa a admitir que tem estado bem.

paulomaia1972

maior que portugal

tá fresquinho pro jogo com o braga... resumindo pos selecçao e se o jonas hoje nao jogar so temos uma dor de cabeça... o lindelof!!! de qualquer das formas jardel e lisandro dao conta do recado!! O0

JViegas

Acaba contracto este ano não é?

Andris

Segundo OJOGO, fica mais um ano.

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 30 de Março de 2016, 01:36
Segundo OJOGO, fica mais um ano.
boas notícias se ficar, mas espero que não seja para ser titular

Apollo_22

Não me queixo nem um bocadinho do Eliseu desde que a equipa subiu de rendimento... respeito muito o amor próprio que tem apresentado, não são todos os que têm estofo para apanhar tamanha 'sova' de criticas e sair por cima, mais forte. Ele, claramente, teve estofo! Acho que ainda vai ser recordado... e fico feliz por isso! Força Eliseu!