Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LeandroSLB

Citação de: P311 em 31 de Março de 2016, 13:51
https://www.facebook.com/goalpoint.pt/photos/pcb.559353570900139/559351494233680/?type=3

"Aqui ficam os seus dados cumulativos ao longo da época, tanto a defender como a cruzar.
O momento de "viragem" parece ter-se dado no início de 2016, por volta da jornada 15."

Dele e da equipa no seu todo.

stanley

Citação de: TFFS em 29 de Março de 2016, 14:51
"Eliseu nao tem capacidade fisica"

em primeiro lugar, podem ser instruçoes do treinador e secalhar por isso defensivamente melhorou, por nao arriscar tanto.

em segundo lugar, mesmo que nao fossem instruçoes do treinador, estas a resumir a capacidade fisica de um jogador à rua resistência, quando ha bastantes mais compontentes nas quais podes definir a capacidade fisica de um jogador. e em muitas delas o Eliseu é optimo.

em terceiro, nao acho o Eliseu bom, acharia bom suplente, mas nao me custa a admitir que tem estado bem.

esse é outro mito

não conheço nenhuma grande equipa em que o seu lateral esquerdo suba propositadamente pouco em todos os jogos, seja na Champions contra equipas fortes, seja no campeonato contra equipas fracas, seja em jogos particulares da seleção a feijões.

se quiseres troco o termo «capacidade física» por «capacidade atlética». é só uma questão de semântica.

Eliseu não tem capacidade para andar a fazer piscinas

Cloughie

Que abordagem de merda na bola ao poste.

Rikhart

Já nem é manteiga, é estilo oleo de coco com 40º ao sol.

Onac

Hoje foi o pior. Lamento.

cristao69

O elo mais fraco, hoje e sempre.

BlankFile

O Eliseu tem estado bem mais consistente em termos defensivos ultimamente, mas hoje teve mais dificuldades. Abordou os adversários de forma demasiado permissiva, nas duas bolas ao poste que o Braga atirou à nossa baliza. Demasiado lento e pouco lesto na antecipação. A espaços cometeu alguns erros de palmatória e que ultimamente não tem cometido. Espero que não seja uma regressão, tendo em conta a consistência defensiva que tem apresentado ultimamente. 

Em termos ofensivos até acho que esteve bem melhor do que noutros jogos. Muito activo pelo corredor esquerdo, tirando alguns cruzamentos de qualidade e até esteve perto do golo na segunda parte. Passou a rasar o poste.

MindMischief

Veio o Grimaldo, suplente no Barcelona, para ser suplente.. do Eliseu.
Mais um jogo penoso.

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2016, 18:43
Ficar com o Eliseu mais uma época a titular é de uma negligência grave.
Acho que deve ficar pelo peso que tem na equipa, sem duvidas que esta a fazer uma equipa melhor que o ano passado.
E sempre que o titular (grimaldo) nao poder jogar, teremos sempre um bom suplente....

Agora espero que o Grimaldo seja uma aposta seria para a proxima epoca. e como as epocas sao bem longas,  precisamos de pelo menos sempre de 2 jogadores de qualidade por posicao. 

Nao podemos ter so jovems para "potenciar", ter jogadores experientes tambem e muito mas muito importante. 

Por isso que quero que jogadores como luisao, j.cesar, eliseu, jonas etc. continuem no Benfica...

Diavolo Rosso

Hoje não gostei muito, foi o elo mais fraco.

Portuguese Giants

Citação de: Kravgnar em 30 de Março de 2016, 19:28
Na verdade e para minha surpresa tem feito uma excelente temporada.

Não diria excelente, mas tem estado bastante acima ao que nos habituou.

Não é jogador para jogos "grandes", mas diria que para o "mete nojo" que é o Tugão, é um jogador importantíssimo. Não reconhecer isto é de uma cegueira grave!

Por mim, continuava na próxima época.

PORTUGUESE_GIANTS

Il Matador

É para continuar assim Eliseu, bom jogo!

melo7

Foi encavado o jogo todo pelo Pedro Santos

Mestre

Citação de: melo7 em 02 de Abril de 2016, 11:50
Foi encavado o jogo todo pelo Pedro Santos

Deves ter visto outro jogo.

Pessoalmente, nunca gostei muito do Eliseu mas tenho que admitir que este ano tem estado em bom plano, especialmente nos jogos grandes onde é dos que menos treme. A manter no plantel para preparar a renovação, e garantir jogadores portugueses de referencia para os mais novos.