Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Almareado

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2016, 21:20
Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2016, 20:07
Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 18:12
Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2016, 18:08
Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 17:59
Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2016, 17:57
Foi papado nas costas em Munique... 1-0 para o Bayern.
Erro colossal em Coimbra... 1-0 para a Académica.
Mal colocado na Luz contra o Bayern... 1-1.
A dormir no 1º minuto de jogo na Luz contra o Setúbal... 0-1 para o Vitória.

Pelo meio fez umas assistências para golo antes de fazer merda ou para compensar a merda que fez... e é isto.
Fdx, um gajo que diz isto é um gajo perigoso segundo o Graeme Souness.
Portanto achas que está bem colocado?Estando 2 metros á frente da linha da defesa e o Lahm ganhando-lhe as costas mas está bem colocado?

Quanto ás assistencias, se tu até te metes á frente das regras e do que está instituido não há mais nada a dizer
Regras? Mas quais regras? Onde é que na legislação do futebol português, o regulamento fala em assistências?

Quanto muito fala em auto golos, e mesmo assim é das coisas mais subjectivas que pode haver.

A Liga contabiliza assistências? A UEFA ou a FIFA contabilizam assistências? Se sim, mostra-me o regulamento onde está escrito que as regras são assim.

O Lahm ganha-lhe as costas, mas que eu saiba a bola é interceptada pelo Ederson e rechaçada para o centro do terreno, onde aí sim alguém se esqueceu do Vidal.

Comedy gold.
Não sejas básico.  Que o Eliseu foi batido,  foi. Que a culpa do golo do Vidal na Luz é dele é má fé.

Epah, mas brincamos ou quê? Ninguém falou em culpa; o Biscai@ disse que o Eliseu estava mal colocado no golo do Bayern e tu chamaste-o de mentiroso. Estão aí as citações à vista de todos.
Estás enganado.  Ele tentou conotar a responsabilidade dos golos com o Eliseu.  Nesse lance não disse que ela era mentiroso,  mas perigoso.

Existiram vários jogadores batidos,  o Eliseu também. 

iloy

Eliseu nao tem o nivel para ser jogador do Benfica o Resto è treta

Maka

Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 22:09
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2016, 21:20
Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2016, 20:07
Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 18:12
Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2016, 18:08
Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 17:59
Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2016, 17:57
Foi papado nas costas em Munique... 1-0 para o Bayern.
Erro colossal em Coimbra... 1-0 para a Académica.
Mal colocado na Luz contra o Bayern... 1-1.
A dormir no 1º minuto de jogo na Luz contra o Setúbal... 0-1 para o Vitória.

Pelo meio fez umas assistências para golo antes de fazer merda ou para compensar a merda que fez... e é isto.
Fdx, um gajo que diz isto é um gajo perigoso segundo o Graeme Souness.
Portanto achas que está bem colocado?Estando 2 metros á frente da linha da defesa e o Lahm ganhando-lhe as costas mas está bem colocado?

Quanto ás assistencias, se tu até te metes á frente das regras e do que está instituido não há mais nada a dizer
Regras? Mas quais regras? Onde é que na legislação do futebol português, o regulamento fala em assistências?

Quanto muito fala em auto golos, e mesmo assim é das coisas mais subjectivas que pode haver.

A Liga contabiliza assistências? A UEFA ou a FIFA contabilizam assistências? Se sim, mostra-me o regulamento onde está escrito que as regras são assim.

O Lahm ganha-lhe as costas, mas que eu saiba a bola é interceptada pelo Ederson e rechaçada para o centro do terreno, onde aí sim alguém se esqueceu do Vidal.

Comedy gold.
Não sejas básico.  Que o Eliseu foi batido,  foi. Que a culpa do golo do Vidal na Luz é dele é má fé.

Epah, mas brincamos ou quê? Ninguém falou em culpa; o Biscai@ disse que o Eliseu estava mal colocado no golo do Bayern e tu chamaste-o de mentiroso. Estão aí as citações à vista de todos.
Estás enganado.  Ele tentou conotar a responsabilidade dos golos com o Eliseu.  Nesse lance não disse que ela era mentiroso,  mas perigoso.

Existiram vários jogadores batidos,  o Eliseu também.

Estamos no tópico do Eliseu. Se fores a tópicos de outros jogadores, fala-se dos erros desses jogadores.

ELITE

ele não tem culpa

culpa tem quem o pôs no plantel sem alternativa válida

Gonçalo_SLB

Péssima exibição.

Fez o cruzamento para o Gaitán desviar para o Jonas marcar, mas de resto foi mau de mais. Foi batido algumas vezes em velocidade (como por exemplo no golo do Vitória), concedeu demasiado espaço nas suas costas e errou passes até mais não.

Alento

Fossem os problemas do Benfica o Eliseu...

Mas tens tantos mais, como o Gaitan em sub rendimento, um Pizzi trapalhão, o melhor trinco ou lesionado ou a caminho disso, o Samaris sem confiança, a inexistência de alternativas credíveis nas alas e nas laterais. Um motor chamado Renato muito jovem e sem calo. Enfim...

Cosme Damião 1904

Sei bem que o Eliseu, juntamente com o Almeida, é o "patinho feio" da nossa equipa mas, se há coisa que não gosto é de injustiças.

O Eliseu tem feito uma temporada bastante positiva, bem acima daquilo que estaríamos à espera. Agora, apontar o dedo e crucificá-lo por um lance ou dois que tenha vacilado? Critiquem e apontem o dedo se ele o merecesse, este ano não, tem sido um dos jogadores mais regulares da nossa equipa e se não estou em erro o ou um dos mais utilizados.

stanley

Estive a rever os lances do jogo com o Braga e o Pedro Santos fez o que quis dele

stanley

Citação de: Cosme Damião 1904 em 19 de Abril de 2016, 22:26
Sei bem que o Eliseu, juntamente com o Almeida, é o "patinho feio" da nossa equipa mas, se há coisa que não gosto é de injustiças.

O Eliseu tem feito uma temporada bastante positiva, bem acima daquilo que estaríamos à espera. Agora, apontar o dedo e crucificá-lo por um lance ou dois que tenha vacilado? Critiquem e apontem o dedo se ele o merecesse, este ano não, tem sido um dos jogadores mais regulares da nossa equipa e se não estou em erro o ou um dos mais utilizados.

o facto de não se esperar nada do Eliseu não torna a sua época positiva

tem tudo a ver com exigência

S.

É incrível como o Eliseu passa para um colega e PÁRA no relvado sistematicamente.

stanley

Citação de: S. em 19 de Abril de 2016, 23:13
É incrível como o Eliseu passa para um colega e PÁRA no relvado sistematicamente.

não dá profundidade porque depois para voltar a correr para trás é que é o crl. o cú não deixa

Cosme Damião 1904

Citação de: stanley em 19 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: Cosme Damião 1904 em 19 de Abril de 2016, 22:26

o facto de não se esperar nada do Eliseu não torna a sua época positiva

tem tudo a ver com exigência
Não podemos ser muito exigentes com uns e com outros não.

Com o Eliseu, até por aquilo que já presenciei no Estádio, é só porque sim.

Volto a repetir, para mim, o Eliseu tem feito uma temporada bastante positiva.

Benfanatic

Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2016, 18:12
Citação de: Benfanatic em 19 de Abril de 2016, 18:02
Aí está o hate a Eliseu a crescer novamente...SB no seu melhor, lol. Só falta dizerem que é culpado pelo terramoto no Equador ::)
É pá, isto é um fórum não é a televisão publica... daqui a pouco os próprios benfiquistas fazem de inquisidores para quem se atreva a dar uma opinião contra algum funcionário do clube... apoiar é nos Estádios e nos Pavilhões e eu estou lá sempre a cantar pelo Benfica, mas tenho opinião sobre o que se passa no clube e para mim o Eliseu não tem qualidade para o Benfica, pode não ser a tua opinião mas é a minha... ponto final.

Tens todo o direito de ter a tua opiniao, só espero q sejas justo e nao tenhas olhos só p ele. Por ex. o Semedo teve um posicionamento ridiculo no golo do Setúbal e o Gaitan deixou o lateral subir e cruzar à vontade, só que a ovelha ranhosa é sempre o Eliseu. Ele pode nao ser perfeito mas nao é o unico culpado de tds os males do SLB, como mta gente aqui parece fazer crer. É isso q me irrita, parece perseguiçao ao homem. Isto nao é ser benfiquista.

Benfanatic

Citação de: stanley em 19 de Abril de 2016, 23:16

não dá profundidade porque depois para voltar a correr para trás é que é o crl. o cú não deixa

Que dizer entao do Maxi esta epoca... ::)

m20

Citação de: stanley em 19 de Abril de 2016, 23:16

Mas tu não te cansas?
Todos os dias a mesma conversa. Reinventa-te!