Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: Benfanatic em 21 de Abril de 2016, 14:09
Citação de: Maka em 21 de Abril de 2016, 13:11
Citação de: Benfanatic em 21 de Abril de 2016, 12:06
Citação de: Almareado em 21 de Abril de 2016, 12:00
O problema é quando num tópico, só se fala das falhas e nunca do que faz de bom....

Tem sido assim ao longo do tempo com vários jogadores, o Jardel era um deles.

Faço minhas as tuas palavras. É incrivel a facilidade com q se passa de um "urgente renovar" para um "rua daqui, pior é impossivel" neste topico :estrelas:

O único problema é não terem sido as mesmas pessoas a dizerem essas duas frases.

Só sei q após o jogo com a Académica praticamente nao tenho visto aqui comentarios abonatorios, antes disso era só pedidos de renovaçao...acho esta bipolaridade mto estranha.

São pessoas diferentes.
E se o Eliseu teve culpa nos golos adversários nos dois últimos jogos para o campeonato, é natural que seja criticado.

Se calhar os pedidos de renovação é que eram exagerados.

Almareado

O Eliseu fica demasiado exposto com o Gaitan desta temporada.

O Gaitan anda preso por arames e pouco ao nada defende ao contrário do que sucedia com o JJ. O Eliseu é constantemente apanhado em situações de 2 para 1.

Ainda assim, no computo geral, tem feito uma época razoável.

Para mim, não renovava.

Benfanatic

Citação de: Maka em 21 de Abril de 2016, 15:20
O problema é quando num tópico, só se fala das falhas e nunca do que faz de bom....

Faço minhas as tuas palavras. É incrivel a facilidade com q se passa de um "urgente renovar" para um "rua daqui, pior é impossivel" neste topico :estrelas:

O único problema é não terem sido as mesmas pessoas a dizerem essas duas frases.

Só sei q após o jogo com a Académica praticamente nao tenho visto aqui comentarios abonatorios, antes disso era só pedidos de renovaçao...acho esta bipolaridade mto estranha.

São pessoas diferentes.
E se o Eliseu teve culpa nos golos adversários nos dois últimos jogos para o campeonato, é natural que seja criticado.

Por outras palavras, qdo joga bem é só gente a elogiar mas qdo falha essas mmas pessoas nao aparecem para o defender? Acho isso uma tremenda falta de caracter.

Maka

Citação de: Benfanatic em 21 de Abril de 2016, 15:31

São pessoas diferentes.

Por outras palavras, qdo joga bem é só gente a elogiar mas qdo falha essas mmas pessoas nao aparecem para o defender? Acho isso uma tremenda falta de caracter.
O problema está em achares que um jogador precisa de ser "defendido" quando comete erros. Comete erros, é criticado, ponto. E o mesmo se aplica a quando faz boas exibições.

Benfanatic

Citação de: Maka em 21 de Abril de 2016, 15:33
Citação de: Benfanatic em 21 de Abril de 2016, 15:31

São pessoas diferentes.

O problema está em achares que um jogador precisa de ser "defendido" quando comete erros. Comete erros, é criticado, ponto. E o mesmo se aplica a quando faz boas exibições.

Nao tenho problema nenhum c isso se a critica for construtiva. Nao é passar de "renova, por favor" para "nao tens qualidade p envergar o manto sagrado" em apenas 1 ou 2 jogos. Nem 8 nem 80, se tinha valor antes nao foi em 2 semanas que o perdeu...

Benfiquista do norte

Hoje durante o jogo ninguém escreveu nada sobre ele. E eu k no caso dele estou contra a corrente sempre o defendi, desta vez mais uma vez contra a corrente, tirou-me do sério por completo, então este lance final, que dá canto ele está mais de 10 metros adiantado do jogador que estava no momento a descaír para o lado dele (Kayembe). Desconcentrações destas num jogo tão importante não são admissiveis num jogador experiente.

BlankFile

Até esteve a um nível decente, pelo menos tendo em conta o que têm sido as suas últimas exibições. Não teve um jogo fácil, com o piscinero do Heldon pela frente, mas até se safou bem nesse duelo. Exibição regular.

Corcunda

Melhor LE português da actualidade desde Agosto de 2015.

sbremoved_34227

Fez um jogo satisfatório. Vinha de uma fase menos boa (sensivelmente desde o jogo em Munique), depois de uma fase bastante positiva, e hoje deu uma resposta interessante. Também não nos podemos esquecer que tem feito 90 minutos sobre 90 minutos, como já vi referido por aqui - e bem.

lmoutad

O amarelo que leva é patético, num lance de juvenil. Cobre-me o Heldon por fora e depois faz a falta a vir para dentro. Antes o amarelo que deixar o gajo ir, mas ainda assim não se admite estes erros a um gajo de 30 e tal anos...

PSantiago88

Esteve bem.

Gosto dele, dá tudo.

mercurialSLB

Citação de: lmoutad em 25 de Abril de 2016, 01:58
O amarelo que leva é patético, num lance de juvenil. Cobre-me o Heldon por fora e depois faz a falta a vir para dentro. Antes o amarelo que deixar o gajo ir, mas ainda assim não se admite estes erros a um gajo de 30 e tal anos...

Não me pareceu que tivesse feito falta nesse lance.

lmoutad

Citação de: mercurialSLB em 25 de Abril de 2016, 02:06
Citação de: lmoutad em 25 de Abril de 2016, 01:58

Não me pareceu que tivesse feito falta nesse lance.

Mesmo não sendo falta e o amarelo ter sido, assim, mal mostrado, a sua abordagem técnica ao lance é completamente errada e foi isso que realcei. Tem tido alguns erros desses, embora ultimamente esteja anos luz acima do que há uns tempos produzia.

Corcunda

Nem o tão celebrado Layún lhe tirava o lugar.

É um LE sólido. E um competidor nato. Tem a mentalidade certa para jogar num clube com a nossa grandeza.

tiagoterceira

é uma cena caricata com o Eliseu.....
quando as coisas complicam e começam a querer descambar...o melhor Eliseu aparece....e começa a centrar, a criar jogo ofensivo, a defender melhor e a mostrar a sua experiência...
só sabe jogar em hard mode
quando a missão é fácil....o Eliseu dá sempre casas