Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

dani bergkamp

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Abril de 2016, 23:11
Tal e qual o treinador. Muito Benfiquismo,muito esforço mas francamente insuficiente.
Esta comparação é brilhante. Bravo.

Tanto o Eliseu como o Rui Vitória são medianos naquilo que fazem, cumprem o que é pedido fazendo serviços mínimos, revelando sempre as suas lacunas e tanto um como o outro são curtos para o Benfica.

Por mim saíam os dois no final da época, iam ambos para as Arábias. O Eliseu ia acabar a carreira e o Rui ia evoluir como treinador.

_1904_

Ontem num café cheio de gente fui o único a achar que o filho da puta do Hurtado devia ter levado vermelho. Podia ter evitado e não evitou minimamente o contacto.

Ja o pessoal estava unânime que o Eliseu mereceu o amarelo porque não tinha nada que ir dar um toque no jogador do Vitoria com o jogo parado. Amarelo, fodasse, a dizer que o amarelo era mais que bem mostrado e que o Eliseu é burro...

Ontem tive vergonha dos Benfiquistas que estava a ver a bola comigo.

Ainda bem que o Eliseu é Benfiquista com eles no sitio e que soube dar a provar um pouco do seu próprio veneno ao Hurtado. Filho de 50 putas quem entra daquela forma sabendo que pode lesionar gravemente um guarda-redes adversário. Eliseu arriscou muito, mas fodasse, pelo menos vinga os seus.

bruno cardoso

Miguelito22

Amarelo estúpido e por culpa dele mesmo acho que nem pode ter discussão.

Ainda existiu uma altura em que renovar por mais 1 ano era acertado mas foram so meia duzia de jogos com alguma qualidade porque depois voltou a ser fraquinho.

Deixar ir a vida dele.

Karel_Poborský

Estes amarelos nos últimos dois jogos são de ir às lágrimas.

Red_Angel_1904

Red_Angel_1904

No final desta época pode ir brilhar para outro clube  :bah2:

Andris

Já voltou ao Eliseu do costume. Ainda por cima logo agora, sem mais ninguém para aquele lugar, dado que não se conta com o Grimaldo...

Que fique no banco amanhã.

stanley

32 jornadas

30 jogos como titular

o Eliseu...

no Sport Lisboa e Benfica

o Eliseu.

INACREDITÁVEL!

KATSO75

stanley

digam o que quiserem mas até o Djavan é melhor que o Eliseu

saivet

Citação de: stanley em 03 de Maio de 2016, 11:46

Então não é

stanley

Citação de: saivet em 04 de Maio de 2016, 18:57

Então não é

Se o Eliseu fosse titular no sporting ou no porto seria motivo de chacota no forum.

Mas a cegueira é tramada.

Far(away)

O Eliseu não é o melhor lateral que podemos ter, mas está até ao momento a fazer a melhor temporada desde que chegou. Acabar a época e pensar no futuro. Grimaldo, está aí pronto para pegar de estaca.

nfgl

A fazer arroz de cabidela?