Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Pode ir à vidinha dele no final da época, por favor?
Já vai em quantos penaltys anedóticos no Benfica? 4? 5?

Red skin

Estava a fazer um bom jogo e depois comete aquela borrada indesculpável... fdz

TMMSLB

Até estava a fazer um jogo defensivamente muito bom.

Mas enfim. não é o jogador mais inteligente.

ala-direita

Como jogador profissional de futebol é anedótico mas como frequentador de pastelarias deve ser uma estrela.

E claro, o penalty desnecessário do costume é a cereja no topo do bolo ( por falar em pastelatrias).

Rodrialex

Merece a renovação segundo alguns experts.

Ou só vem jogos do Benfica o que é perfeitamente natural, ou então se conseguem ver outras Ligas e dizem-me que o Eliseu é suficiente para o nosso clube é brincadeira...

Ainda hoje o lateral-esquerdo do Eibar contra a Real Sociedad faz uma exibição dez vezes melhor do que vi do Eliseu...e isto e só do Eibar...

PabloElMago10

Este é o último ano de contrato, não é? Então no final da época, adeus e boa sorte.

sazuke

Antes ele que o almeida, mas com esta idade já era tempo de passar pelo menos um jogo sem fazer um penalty.

Shoky

Citação de: Rodrialex em 28 de Fevereiro de 2017, 21:07
Merece a renovação segundo alguns experts.

Ou só vem jogos do Benfica o que é perfeitamente natural, ou então se conseguem ver outras Ligas e dizem-me que o Eliseu é suficiente para o nosso clube é brincadeira...

Ainda hoje o lateral-esquerdo do Eibar contra a Real Sociedad faz uma exibição dez vezes melhor do que vi do Eliseu...e isto e só do Eibar...

Mais engraçado é quando o Grimaldo voltar e continuar sem jogar, porque sim.

sacchi

ter feito aquele penalty ridículo nao me surpreendeu , o que me ainda continua a surpreender é como é que ainda é jogador do Benfica .
Nao há melhor na B?

Chelas

Hoje está muito mau

HighOnFire

Até quando vamos ter un lateral cuja única qualidade é ser benfiquista? A atacar é zero, a defender no ano passado era competente, este ano nem isso.

Andrew19

Menino de Ouro RS

Citação de: sacchi em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
ter feito aquele penalty ridículo nao me surpreendeu , o que me ainda continua a surpreender é como é que ainda é jogador do Benfica .
Nao há melhor na B?
Não
Eu acho que o nosso melhor LE da equipa B foi emprestado ao farense

Cloughie

1 penalti ridículo por jogo.
É uma boa média.

darkwolf

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Fevereiro de 2017, 21:10
Citação de: sacchi em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
Nao há melhor na B?
Não
Eu acho que o nosso melhor LE da equipa B foi emprestado ao farense

fafe