Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rodrialex em 18 de Março de 2017, 22:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Março de 2017, 22:44
Citação de: Rodrialex em 18 de Março de 2017, 22:36
Faz um remate à baliza, tem crédito até ao final da época.

Fraco que até doi... aquela bola onde simula e depois cruza todo torto é top!

O Djavan e o Ruben Fereira estão orgulhosos!

Tem juízo crl!

Jogassem hoje os outros metade do que jogou o Eliseu e tinhas goleado...

Não dá simplesmente. Para ti foi dos melhores, para mim é mais do mesmo. Vejo bastantes jogos do Tugão e há poucos laterais-esquerdos que faziam pior que ele.

A diferença para um lateral de top como o Grimaldo é demais.. e o Benfica tem de ser top e ter jogadores de top.  Substitutos à altura e não apenas um mediano como o Eliseu por muito que te custe é.

Não é só na lateral-esquerda. Há outras posições mas disfarçam melhor.

Infelizmente para mim e para ti, os nossos piores problemas estão longe do Eliseu ser a alternativa ao Grimaldo.

SLBRulez

Dos melhores em campo.

Rodrialex

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Março de 2017, 23:08
Citação de: Rodrialex em 18 de Março de 2017, 22:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Março de 2017, 22:44
Citação de: Rodrialex em 18 de Março de 2017, 22:36
Faz um remate à baliza, tem crédito até ao final da época.

Fraco que até doi... aquela bola onde simula e depois cruza todo torto é top!

O Djavan e o Ruben Fereira estão orgulhosos!

Tem juízo crl!

Jogassem hoje os outros metade do que jogou o Eliseu e tinhas goleado...

Não dá simplesmente. Para ti foi dos melhores, para mim é mais do mesmo. Vejo bastantes jogos do Tugão e há poucos laterais-esquerdos que faziam pior que ele.

A diferença para um lateral de top como o Grimaldo é demais.. e o Benfica tem de ser top e ter jogadores de top.  Substitutos à altura e não apenas um mediano como o Eliseu por muito que te custe é.

Não é só na lateral-esquerda. Há outras posições mas disfarçam melhor.

Infelizmente para mim e para ti, os nossos piores problemas estão longe do Eliseu ser a alternativa ao Grimaldo.

Pois mas aqueles que são problema também já critiquei.

Nico10

LeandroSLB

O melhor hoje.

benfica0605

grande joguinho hoje

Batuta Vermelha

Nao e o melhor lateral do mundo e evidente, mas compensa e muito com a experiência e garra que tem, se todos tivessem aquela atitude tinhamos ganho o jogo disso não tenho grandes duvidas.

pica_foices

nao percebi pq saiu o eliseu, unico jogador que ataca a baliza qd tem bola e que centra bem para a área que era o que se pedia nos ultimos minutos

basta relembrar o Bessa do ano passado.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pica_foices em 18 de Março de 2017, 23:25
nao percebi pq saiu o eliseu, unico jogador que ataca a baliza qd tem bola e que centra bem para a área que era o que se pedia nos ultimos minutos

basta relembrar o Bessa do ano passado.

Nem tu nem ninguém... digno de um iluminado.

antoniosilva

Ha alguem q remate alem do eliseu ??

slb4ever33

Cá está dos poucos jogadores que com as suas limitações eu não consigo dizer mal, mesmo quando faz a maior cagada de sempre já sei que há-de haver um lance a seguir que compensa com a raça e acaba por resolver.
Para mim hoje foi o melhor em campo, e sendo o único a rematar tá tudo dito ao que se passou lá dentro.

Andris

Quando nos limitamos ao remate dele, está tudo dito da exibição (do Benfica) hoje. E que golaço que era.

BlankFile

Também não passou por aqui o empate. Aliás, esteve bem perto de passar por aqui a vitória, não fosse aquele tiraço do meio da rua embater com violência num dos postes da baliza do Paços. O Defendi nem a via. Foi dos jogos em que atacou mais e cruzou bem muitas vezes. A resposta dos avançados é que não foi a melhor.

Defensivamente também não há praticamente nada a apontar-lhe, exceptuando um lance em que se deixa bater pela linha na segunda parte e acaba por originar um ataque perigoso do Paços, mas bem resolvido pelo Ederson.

20Nico Gaitan20

o trolha sacou o melhor jogador em campo....para deixar lá o amiguinho Samaris...que é para lá de anedotico a nivel de posicionamento ou ate mesmo de passe.

o eliseu esta a ser só o melhor jogador em campo a defenir as jogadas....E este remata a puta da baliza....não tem medo...já os otros andavam lá a brincar as tabelinhas na grande area....trololo

7omaz

Foi o melhor ontem.. Por muito pouco n resolveu com um grande remate, um grito de revolta cntra a mania de quererem entrar com a bola dentro da baliza aos passes.