Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 28 de Abril de 2017, 18:44
Não faz sentido renovar.

Depende das circunstâncias.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2017, 18:56
Não faz sentido renovar.

Não há nenhuma em que faça sentido.

xines10

Porque falar deste tema agora? Faltam 4 finais...o resto fica para depois.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 28 de Abril de 2017, 18:59
Não faz sentido renovar.

Na tua cabeça, não há. Na minha há.

Há vários cenários em aberto. 

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2017, 19:07
Não faz sentido renovar.

Pois claro. Eu falo por mim. Não penso, nem quero falar pelos outros.

Por isso não sei para que respondeste.

PB_124

Grimaldo vai ficar, lesão dele acabou por nos ser benéfica neste aspeto.
O Benfica deve apostar no Marçal (não gosto nada) logo não faz sentido manter o Eliseu.

HighOnFire

Não faz sentido renovar.

O Eliseu se renovar por mais um ano na próxima época vai voltar a haver pessoal a pedir a sua renovação mesmo que o que não falte por aí é laterais de melhor qualidade.

m20

Falaram aí do Rebocho, mas o Rebocho não tem qualidade para ser titular no Benfica.
A meu ver claro.

Acho que isto não tem nada que saber. Se o Marçal estiver disponível para vir, fica-se com Marçal e Grimaldo. Se o Marçal não quiser voltar, que é o que se escreve, que fique o Eliseu e o Grimaldo.  É uma dupla equilibrada e não é por aí que a equipa fica a perder.

Só espero é que ficar com Grimaldo e Hermes não seja uma opção em cima da mesa. É muito arriscado.

Francescoli

Obviamente devia renovar, a menos que o Benfica esteja disposto a apostar num lateral superior que já esteja nos nossos quadros.

E estou a referir-me possivelmente ao Marçal, porque o Hermes não sei o que vale, o Yuri e o Almeida (como lateral esquerdo) não são melhores que o Eliseu.

BlankFile

Citação de: HighOnFire em 28 de Abril de 2017, 19:13
Não faz sentido renovar.

O Eliseu se renovar por mais um ano na próxima época vai voltar a haver pessoal a pedir a sua renovação mesmo que o que não falte por aí é laterais de melhor qualidade.

Há vários cenários em cima da mesma. Não disse que o Eliseu iria ficar no Benfica. Tanto pode ficar, como sair...

Mas vai depender de algumas circunstâncias. Há outros casos por resolver e não sei o que o Benfica pretende fazer com os mesmos.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 28 de Abril de 2017, 19:08
Não faz sentido renovar.

Pois claro. Eu falo por mim. Não penso, nem quero falar pelos outros.

Por isso não sei para que respondeste.

Ainda bem que assim é. Mal seria se fosses um robot programado para pensar como os outros.

pasfomp

Para mim fazia sentido renovar tal como mantivemos o Paulo Lopes durante estas épocas. Mas que não seja para jogar uma época inteira...

m20

Já o disse e volto a dizer. Assumindo que o Grimaldo é o titular, o suplente tem de ser um jogador que engate rápido. Não pode ser daqueles jogadores bons mas que só são bons depois de 5 jogos seguidos nas pernas.
É que o Grimaldo é capaz de se lesionar nas alturas mais incríveis da época e não podemos ficar descalços, sabendo de antemão como ele é.

Chelas

Citação de: m20 em 28 de Abril de 2017, 19:15
Falaram aí do Rebocho, mas o Rebocho não tem qualidade para ser titular no Benfica.
A meu ver claro.

Acho que isto não tem nada que saber. Se o Marçal estiver disponível para vir, fica-se com Marçal e Grimaldo. Se o Marçal não quiser voltar, que é o que se escreve, que fique o Eliseu e o Grimaldo.  É uma dupla equilibrada e não é por aí que a equipa fica a perder.

Só espero é que ficar com Grimaldo e Hermes não seja uma opção em cima da mesa. É muito arriscado.

Quem te diz que o Hermes não irá cumprir? O Marçal é fraco e temos uma boa oportunidade de fazer uma boa venda

m20

Citação de: Chelas em 28 de Abril de 2017, 19:27
Citação de: m20 em 28 de Abril de 2017, 19:15
A meu ver claro.

Quem te diz que o Hermes não irá cumprir? O Marçal é fraco e temos uma boa oportunidade de fazer uma boa venda
Do pouco que vi do Hermes não acho que seja jogador para termos a titular em 50% da época (sim, é bom que todos assumamos que o Grimaldo vai sempre passar metade do tempo lesionado, como o Fejsa).
E o Marçal não é fraco.