Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andris

Obrigado pela risada que me proporcionaste por aqueles momentos fantásticos com a lambreta.

Elideus. :bow2:

Dark_nc

Só por causa do riso provocado ontem deviam permitir ao Eliseu o uso da lambreta nos relvados, assim podia correr atrás dos adversários sem se cansar.

diogo32

Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: R3D3V1L em 05 de Maio de 2017, 10:49
Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2017, 08:40
O Eliseu foi importante esta temporada...  colhoes de aço!

O Eliseu, o homem que é campeão da Europa, tem 33 anos, e nunca se viu uma noticia a reclamar de ser suplente do Grimaldo, e sempre que entrou deu tudo o que tinha!

É um profissional 5 estrelas! Como ele, há poucos! Por mim, terminava a carreira no Benfica após a próxima época. Não é um colosso, mas para o nosso campeonato, na esmagadora maioria dos jogos é mais do que suficiente.

E é para mim, o jogador com mais "ratice" do plantel! Extremamente útil!

daqui a uns anos vamos olhar para trás e vamos ter saudade "daquela equipa" do Benfica. a que tinha a raça, a que se superava, cerrava os dentes perante os que nos mal tratavam e conseguiam os resultados nem que fosse no tempo de compensação.

a equipa de de 2013/2014 era a melhor em termos de plantel e qualidade de jogo. mas a equipa dos 2 últimos anos é uma equipa à Benfica, uma equipa que sente o clube e os seus adeptos.

o Eliseu foi muito importante para os nossos títulos, como o Renato o foi o ano passado, como o Pizzi tem sido sempre, como o Samaris ajuda na criação de um grupo excelente (e até acho que este deve sair caso surja uma boa proposta) , Jonas, Jardel, etc. etc.

Pus isto aquele há uns dias. E a festa de ontem veio reforçar largamente o que eu achava

força Benfica

Que boss nos festejos..  :rir:

bolas10

Sempre fui um dos que mais criticou o Eliseu, sempre achei que não tinha qualidade para o Benfica.

Mas agora sou da opinião que devemos renovar por mais um ano, isto com a permanência do Grimaldo.

Cor_rubrum

IMORTAL, já !

andereberna

A foto do tópico tem de ser o Eliseu na Lambreta!

maior que portugal

Chappu

Tem de ficar.

Não é obviamente titular, mas é um dos nossos... juntamente com os Almeidas e todos os outros.

nwpt

Ficará, naturalmente, na próxima época...

Phuket

Grande maluco!

JDiogo20

(via: @8bitfootball)

Gostava que ficasse. Obrigado O0

slbenfever

Parabéns Campeão!

Preis75

A Euforia não nos pode toldar o raciocínio, posto isto muito obrigado por tudo e boa sorte para o resto da tua carreira, mas para um Benfica que para o ano já vai perder quase todas as suas referências defensivas este Eliseu já pouco pode oferecer ao Glorioso.

TMMSLB

Grande.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk