Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sazuke

Nao discordo que se mantenha no plantel, desde que para o lugar haja um titular em condiçoes.

bruno cardoso

Parabéns pela renovação  :slb2:

Xanghai

Totalmente merecido...respira Benfica por todo lado. E tem sido muito importante.

Vamos para o penta Elideus  :bandeira1:

lacoste

Um dos Nossos ! Força Eliseu.

nigeriano

Boa renovação.

Espero muito sinceramente que só jogue na taça da liga.

É sinal que temos o Grimaldo a top

coveiro

Se renovou muito bom este é dos nossos merece. Não é um fora de série mas é Benfica. Faz sempre falta um jogador destes que não tem medo de x enquando virar um ao contrário. E parabéns por teres chamado os teus companheiros que estavam a ir embora  :clap1:

Zlatan

Admiro o profissional Eliseu e compreendo a relevância e importância que talvez tenha no balneário, mas​ eu não renovava. Se o Grimaldo ficar, suponho que a alternativa seja o Hermes, se é que conta para alguma coisa.

rcoelho

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2017, 19:15
Admiro o profissional Eliseu e compreendo a relevância e importância que talvez tenha no balneário, mas​ eu não renovava. Se o Grimaldo ficar, suponho que a alternativa seja o Hermes, se é que conta para alguma coisa.

o Grimaldo se tudo correr bem será o titular e terá outro suplente que não o Eliseu, isto é mais um prémio carreira para terminar a carreira cá e acho bem.

LFVL

Até haver confirmação oficial...

Tosta Mistica

Citação de: nigeriano em 30 de Maio de 2017, 17:50
Boa renovação.

Espero muito sinceramente que só jogue na taça da liga.

É sinal que temos o Grimaldo a top

Renovaram com ele?

E fizeram um contrato de assistência para a Vespa?

werty10

Espero que a renovação se confirme. É garantia de rendimento na lateral esquerda.

lost_paradise

Ficando o Grimaldo, sou favorável à continuidade do Eliseu por mais uma época apesar de estar a caminho dos 34.

É preciso é assegurar que temos um lateral esquerdo no plantel que desequilibra a atacar.

Quanto ao colega e benfiquista Eliseu, não há duvidas que acrescenta e muito ao balneário e ao clube.

AnotherDoom

Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2017, 10:02
O Eliseu pode passar 10 jogos no banco.

É chamado para um jogo grande. Fora. E é boss. Mete um miúdo no bolso com metade da idade dele. E se for preciso ainda vira outro gajo que lá esteja a meter-se com um dos nossos.

Fora do campo agarra na taça e vai mostrá-la a quem é verdadeiramente apaixonado pelo clube. Pessoas com debilidades várias e com problemas que muitos de nós nem imaginam. Desta vez não vai de mota. Vai sozinho longe dos holofotes.

Vai com Sport Lisboa e Benfica e todos os seus valores. Vai com a alma de campeão.

Este é o Eliseu. Este é um gajo que eu quero ver aqui mais anos.

:bow2:

Isto.

Eliseu é Benfica e Benfica também é Eliseu.

slbenfica_croft

Se calhar perceberam que o Hermes...coiso

Despertar

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2017, 22:57
Se calhar perceberam que o Hermes...coiso

ou o Grimaldo... coiso  :-X