Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mr.c

Para suplente não foi comprado o Luisinho?

Zaratustra


Paco Nassa


Maldini


InsurgentDrums

Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2012, 10:51
Citação de: InsurgentDrums em 22 de Junho de 2012, 10:50
Citação de: fred9 em 22 de Junho de 2012, 10:46
Continuo a ter a opinião que o Eliseu dava um bom suplente do defesa-esquerdo titular.
Tem três características boas: é muito rápido, forte fisicamente e é português.

O Eliseu é bastante utilizado no Málaga. Não é titular absoluto, mas é mt utilizado. O seu preço dificilmente poderia fazer dele uma opção para suplente.

:) nem para suplente ...

Se me disserem que não dá nem para suplente na posição de lateral esquerdo, até aceito, pq não vi mt dele nessa posição. Mas se me disserem que não tem qualidades futebolísticas para ser jogador do Benfica, aí discordo. A extremo seria uma boa opção e acho que jogaria bastante. Tem muita qualidade, só não sei se a lateral mantém essa qualidade.

Bethoven

Gosto que o Benfica tenha laterais ofensivos...não me importava.

Agora penso que deviamos ter um outro lateral mais seguro a defender.

Porque quer Eliseu, quer Luisinho eram/são extremos.

Tacuara7

No meio de 3043523 jogadores que apontam ao Benfica, se este não voltasse a aparecer seria estranho...

PAslb


Riquelme_10


TJSF

#234

Ghost.Of.Red

Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2012, 10:53
se fosse espanhol.... :whistle2:

Mas este tipo vale alguma coisa?

O Rommedhal de muletas fez o que quis dele, oh pah a sério, ganhem juízo.


Ghost.Of.Red


TJSF

Treinado pelo Jesus no Belenenses, todos os mercados aparece uma noticia dele...

sazuke

É o novo whinelmson (ou isso).