Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

minimix

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Julho de 2017, 14:21
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2017, 14:16
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Julho de 2017, 14:15
se o ELiDEus não renova a m20 suicida-se ;D
A m20 quer é andar na vespa  no penta :smokin:

é so ir ao museu :P
Mas isso era se ela soubesse andar de mota, precisa do chaufeur também

LFVL

Já não sei onde é que li que tem proposta do Galatasaray...

Red skin

O Elideus tem direito a fazer um contrato de 2 anos com vencimentos bem superiores ao que aufere aqui... mas depois n se queixe de n levar um tachinho na estrutura... hum hum...

BlackSuit

Eliseu... Rumo ao penta!!!  :D

Bola7

ás tantas quer ir ao mundial e a ser assim...

benfiquistaemcasa

Dois anos e vencimento compativel .Campeão

minimix

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2017, 16:15
Claro que quer ir, os nossos DE são o Guerreiro e o lagarto coentro que estão lesionados

RAFL

acho que é boa altura para sair....para ambas as partes

Sr. Carlos

Também me parece que saia. O contrato terminou em junho não houve qualquer indício de renovação.

No Benfica europeu era curto. Para determinados jogos internos chegava e sobrava. E trazia mística. Por mim renovava-se mais um ano.

TiagoSLB_10

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2017, 16:15
Claro que quer ir, os nossos DE são o Guerreiro e o lagarto coentro que estão lesionados
E o Mario Rui O0

Red_Soul

Só espero que não se ponha com exigências absurdas para ficar, depois de se falar no interesse do Galatasaray. Continuo a achar que é curto para o Benfica, porque sendo competente a defender tem muitas limitações com bola, ao nível dos cruzamentos e dá muito pouco à equipa ofensivamente.

FaithNoMore

Depois de Danilo e Lima o proximo rebuliço silly season vai ser aqui,de dispensavel a elideus

bzouk

Citação de: Red_Soul em 10 de Julho de 2017, 18:54
Só espero que não se ponha com exigências absurdas para ficar, depois de se falar no interesse do Galatasaray. Continuo a achar que é curto para o Benfica, porque sendo competente a defender tem muitas limitações com bola, ao nível dos cruzamentos e dá muito pouco à equipa ofensivamente.
Não tivesse o Benfica um grave problema no seu passado, com laterais esquerdos, e eu nunca na vida diria "Renovar para ontem"...decididamente não é jogador à altura para o 11 do Glorioso, por muita simpatia que possa nutrir pelo homem em causa, o mesmo não posso dizer pelo jogador...

Rick84

Tem todas as condições para continuar, seria estúpido não renovar!
Já provou mais que uma vez que tem valor para ficar no plantel, e sabendo de antemão que o Grimaldo se lesiona com frequência.

*Crow*

parece-me que se fosse para continuar, já se saberia