Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

fmb

Excelente renovação... uma boa notícia no meio de tanto disparate feito com a nossa defesa. Espero que Grimaldo fique e assim tenhamos a posição fechada!!! E bem fechada...

Sombras

Estou felicíssimo. Primeiro passo dado a sério rumo ao Penta. Que venham mais dados neste sentido.

francisco

Excelente notícia, mais do que merecida esta renovação. Grande Eliseu, profissional do caralho e um de nós lá dentro. DE VESPA PARA O PENTA!

Nvs_7

Finalmente uma boa notícia. Importantíssimo na transição que a nossa defesa vai sofrer. Espero que ainda entrem reforços nesta área porque o centro e a direita neste momento metem pena :s

Lopes1986

Até que enfim um reforço a serio a pensar no PENTA!!!!
Grande noticia.

NicoGaitan10

Citação de: Fedayn em 19 de Julho de 2017, 13:13
Este é dos nossos, recusou 3M limpos dos turcos, pelo amor ao Benfica, mesmo contra a vontade do empresario.

Orgulho

Sinto-me envergonhado por ter ficado chateado quando veio. É de pessoas como o Eliseu que necessitamos.

Ele não demonstra o seu amor ao Benfica com palavras insignificantes mas com ações.

És grande!

JackWhite

Quando é que se deu a inflexão e o Eliseu passou a ser respeitado neste fórum outra vez?

cwally

Boa notícia!

Lopes1986

Citação de: JackWhite em 19 de Julho de 2017, 14:20
Quando é que se deu a inflexão e o Eliseu passou a ser respeitado neste fórum outra vez?
Lol
foi ha uns dias. Andou de lambreta no balneario e foi engraçado e tal...
Mas isto passa...lol

cmenezes

KKT

terrorista

Citação de: JackWhite em 19 de Julho de 2017, 14:20

Dps de verem os cromos novos, deram valor ao velho.

Hooltra

Citação de: Fedayn em 19 de Julho de 2017, 13:13
Este é dos nossos, recusou 3M limpos dos turcos, pelo amor ao Benfica, mesmo contra a vontade do empresario.

A ser verdade, e acredito que o seja, só reforça o orgulho que tenho em ver este homem com a nossa camisola vestida. Carácter não se compra, ou se tem ou não... One of us!

dtfstoko

Grande noticia. Em Maio tem de ir buscar outra vez a Vespa.