Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

A ala esquerda ta safo.. para já. Vamos ver se o Vieira aguenta não vender o Grimaldo.

Agora é trazer um bom lateral-direito e a coisa já fica mais ou menos equilibrada.

The Eagle 10

Obrigado por teres cortado nas férias e ires com a equipa para o algarve já não posso ver aquele hermes à frente.

L1968

LeandroSLB

Excelente notícia!

teps

A vespa vai voltar a andar!

Fedayn

Citação de: Hooltra em 19 de Julho de 2017, 14:30
Citação de: Fedayn em 19 de Julho de 2017, 13:13
Este é dos nossos, recusou 3M limpos dos turcos, pelo amor ao Benfica, mesmo contra a vontade do empresario.

A ser verdade, e acredito que o seja, só reforça o orgulho que tenho em ver este homem com a nossa camisola vestida. Carácter não se compra, ou se tem ou não... One of us!

acredita que é

Bailey

Excelente noticia
Dispensar hermes que nao tem qualidade e preparar convenientemente a sucessao de Eliseu e provavelmente grimaldo para a epoca seguinte

Baron_Davis

EliDeus, vamos rumo ao p3n7a  :flagglorioso:

Mata-Mata

Boa notícia!  Até que enfim!  ELIDEUS e Grimaldo a DE no tugão é um luxo! 

Bola7

interessante quando a renovação do cú de rola dá direito a caviar e champanhe... :confused:

Slbsuporter

Já é da casa. É um bom substituto, não parece criar mau ambiente no balneário e neste momento, atendendo o defeso não é uma má opção.

37PicaMiolos

Bora Elideus  :metal:

Elvis the Pelvis

Boa notícia.

Se todas as posições estivessem como a de lateral esquerdo, estávamos nós bem.

Bola7

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2017, 15:03
Boa notícia.

Se todas as posições estivessem como a de lateral esquerdo, estávamos nós bem.
agora já não tem cú grande...e não tem tijolos nos pés? >:(

leonardo

grande noticia o meu a
migo Eliseu assinou vontade da sua mae e dele