Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KunAguero16

Que absurdo!

Merecia ser expulso e ter 1 ou 2 jogos de suspensão.

sbremoved_34227

Quando foi isso? Não dei por nada.

Está a jogar pouco... Parece muito desconcentrado. A única oportunidade que de golo do Belenenses nasceu duma perda de bola ridícula dele.

Xanghai

Entrada horrível...num campeonato a sério, levava um castigo de 2 a 3 jogos.

iloy

Como disse, o Eliseu nunca devia ter renovado. Oxalá que o grimaldo nao para muito este ano senão somos lixados.

cwally

Fiquei com dúvidas no lance. Gastar mais do que 3 minutos a discutir isto é masoquismo e não gostar de futebol.

AndreCruz11SLB

Há de ser sempre o patinho feio do Benfica... Enfim...

miniMilk

Devias ter um castigo interno.

Barbaridades não!

RaGaZzO_RuY

As TVs todas não se calam com o lance. A CMTV está em loop.

ruio1999

Jogo razoável.

FuzioN

Está no melhor e no pior. Era escusado fazer estas entradas.

Deveria ser expulso !

Guzmán

É triste ver como o Eliseu é tratado pelos seus.

Aquilo aconteceu, não foi maldade, o Elideus é gente do bem!

Vamos Elideus! :metal:

Loopkin

Foi uma entrada à Felipe, à Alex Telles ou à Adrien. Também não são expulsos portanto este também nunca seria.

Quanto à exibição: que Grimaldo volte rapidamente. Tal como o Almeida, Eliseu é um bom suplente e nada mais que isso.

filc

Muito feia a entrada, devia de ter sido expulso

brandoamanz

Mais um jogo, em que tirando um enterranço grave na primeira parte, fez o que se espera. Cumpriu o serviço mínimo.

Mas só agora vi a entrada sobre o Diogo Viana. Completamente escusada. Uma cagada de todo o tamanho que nos podia deixar orfão de alguém para aquela posição. Que burrice.

Mesmo sendo o Diogo Viana. Se já tivesses dado uma dessas ao Agra por exemplo, eu não me chateava de todo.

(estou a brincar...nem por isso)

220373

Entrada normal, nem acerta no outro